click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Angus marca presença na Semana Acadêmica da Medicina Veterinária na UPF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A palestra sobre tecnologia e melhoramento animal na construção da raça Angus foi uma das atrações da 16ª edição da Semana Acadêmica da Medicina Veterinária da Universidade Federal de Passo Fundo (UPF). O tema foi ministrado pelo gerente de Fomento da Angus, Mateus Pivato, em evento realizado na quarta-feira (8/05), no Campus da instituição. “Essas atividades nos proporcionam a oportunidade de debater o desenvolvimento da raça Angus, o cenário da pecuária nacional e o impacto da raça nesse setor”, destaca Pivato.

O convite para integrar a Semana Acadêmica foi feito através da Angus Jovem Centro. Conforme aponta o coordenador do grupo e estudante de Agronomia da UPF, Leonardo Gasparino Janke Soldera, essa foi a primeira vez que a Angus Jovem trouxe um palestrante para participar da atividade. “Nosso principal objetivo foi levar informações sobre a raça para a região de Passo Fundo. Sentimos que os estudantes são curiosos sobre a qualidade da Angus e é muito gratificante promovermos esse tipo de conhecimento”, pontua. Já para Julia Rigotto Novello, acadêmica de Medicina Veterinária e membro do Conselho Jovem das raças Angus e Angus Ultrablack , a UPF vem se destacando pela busca constante no nível de excelência na formação de novos médicos veterinários. “Essas palestras têm papel fundamental de apresentação aos futuros novos profissionais”, explica.

Segundo Pivato, essa é a segunda vez que a Angus participa das atividades promovidas pela instituição. “Outro ponto crucial que abordamos é o futuro da raça e os avanços apresentados através da genômica. A Angus é uma raça taurina que vai sair na frente nesse aspecto principalmente por sua expansão junto ao cruzamento industrial”, complementa.

Para o integrante do Diretório Acadêmico do curso de Medicina Veterinária, Renan Lazzaretti, o evento trouxe a visão prática do que os acadêmicos aprendem na teoria da sala de aula. “Foi muito bom sabermos o trabalho que está sendo realizado pela Angus. Ficamos felizes em receber esse conhecimento extra sobre o melhoramento genético e futuro da raça no Brasil”, conclui.

 

Crédito foto: Leonardo Soldera

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Angus marca presença na Semana Acadêmica da Medicina Veterinária na UPF