click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Casa Branca e São Marco são destaques Angus na Expolondrina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Casa Branca Agropastoril, de Silvianópolis (MG), conquistou o título inédito de Grande Campeão da raça Angus, nesta sexta-feira (12/04), no julgamento, que ocorreu na pista Central, na Expolondrina. O touro PWM Temp TEICB2005 Candelero, box 47, de Paulo de Castro Marques, já havia recebido o título de reservado no ano passado. Segundo o gerente da Casa Branca, Heitor Pinheiro Machado, as expectativas eram grandes pelo bom desempenho do animal. “O prêmio coroa o trabalho de um ano inteiro de preparação para a exposição, que é onde podemos ver qual nível a nossa criação encontra-se”, afirmou.

Grande Campeão da Angus na Expolondrina (Crédito: Devanir Parra)

A fêmea Cayenne TESM024 Wide, box 30, do expositor Fazenda Reunidas Pansul, Fazenda São Marco, de Itapeva (SP), recebeu o título de Grande Campeã. Segundo o gerente da pecuária da São Marco, Luciano Mundim de Carvalho, o resultado não surpreendeu, uma vez que ela já teve destaque em outras competições.

O animal Beethoven SM015 Candelero de São Marco, box 46, ficou com o título de reservado de Grande Campeão, e o terceiro melhor macho foi entregue ao animal Cash TESM030 Candelero de São Marco, ambos da Fazenda São Marco.

Nas fêmeas, a reservada de Grande Campeã foi o animal Verdana TEI68 Candelero, box 2, do expositor Fazendas Reunidas Pansul, Fazenda São Marco, e a terceira melhor, ficou com a PWM Alina TEICB2485 Erica, box 9, do criador Paulo de Castro Marques, da Casa Branca.

Ao término do julgamento, o jurado P.J. Budler pontuou o elevado nível dos animais em pista, que elevaram o patamar da disputa. O sul-africano, que participou pela primeira vez da feira, disse que tinha noção da qualidade dos animais, porém, que a exposição o surpreendeu. Durante os comentários na pista, ele afirmou que os exemplares tinham condições de competir mundialmente.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, o resultado é uma demonstração do excelente momento da raça no país. “Mostra que estamos no caminho certo. Animais de excelente qualidade”, afirmou, parabenizando todos os competidores.

Após o julgamento, os vencedores foram premiados em comemoração na Casa da Angus na feira.  

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Casa Branca e São Marco são destaques Angus na Expolondrina