Angus e Genex renovam parceria

A parceria entre a Associação Brasileira de Angus e a Genex Brasil, que já dura 10 anos, foi renovada mais uma vez. A empresa, presente no país desde 2005, é importante aliada no fortalecimento e expansão de genética de excelência. A Angus e a Genex trabalham juntas de forma promocional na troca de informações.

Para a gerente da Angus, Katiulci Santos, é uma satisfação renovar a parceria com a Genex, a qual já está consolidada. “Entendemos a importância de sermos parceiros das empresas de sêmen, pois é o trabalho em conjunto dos criadores, da Associação, e destas empresas, que fez a Angus assumir a posição que tem hoje: de líder na comercialização de sêmen no Brasil”, afirma.

SAV Net Worth 4200 / Divulgação Genex

Lembrando das primeiras importações de sêmen norte americano para o país, a gerente de produto corte da Genex, Juliana Ferragute, destaca dois touros importantes atuais para a história Angus em solo nacional: SAV Bismark 5685 e SAV Net Worth 4200, ambos importados dos Estados Unidos. Os exemplares aparecem no Anuário Angus 2018, como dois dos touros que vêm fazendo história no Brasil. “São animais antigos, fundadores da genética de hoje”, pontua. Segundo a gerente, o objetivo, agora, é continuar expandindo a contratação de touros nacionais para a bateria da Genex, que começou no ano passado.

SAV Bismark 5685 / Divulgação Genex

0 comentários on Angus e Genex renovam parceria