click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Curso de churrasco homenageia mulheres do campo em Bagé

Berço da pecuária de corte no Rio Grande do Sul, a cidade de Bagé será palco para um evento que homenageará as mulheres do campo na próxima sexta-feira. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, elas estão convidadas a participar da 1ª Confraria do Assado Feminino. A intenção é reuni-las para ouvir sobre coaching, compartilhar experiências exitosas, de superação de vida, e para aprender a arte do churrasco.

A Carne Angus Certificada será uma das estrelas da mesa das participantes, que poderão degusta-la após elas mesmas a prepararem a assarem conforme orientações da churrasqueira Elisabeth Shreiner. Ela foi convidada a ensinar as mais de cem mulheres aguardadas para o evento a fazer churrasco, e aproveitará a ocasião para contar um pouco da sua história de sucesso e superação após passar por um câncer de mama.

A nova gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, estará no evento mostrando a força da mulher do campo. Presente desde a criação do programa, há quase 16 anos, Ana Doralina iniciou sua trajetória com a Angus como certificadora de desossa em frigoríficos no interior do Rio Grande do Sul. De lá para cá, assumiu a supervisão e a coordenação de uma das regiões de maior importância em abate de cortes certificados. A serviço pela Angus, correu o país em palestras difundido as vantagens da carne e da criação de bovinos da raça.

O evento, que terá toda a arrecadação destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Bagé, se realizará na sede do Sindicato Rural de Bagé a partir das 19h. A entrada dos homens será permitida a partir das 21h30. A organização fica por conta do grupo “Mulheres do Pampa”, composto por lideranças femininas de associações de raças, dentre as quais a Associação Brasileira de Angus.

Compartilhar
0 comentários on Curso de churrasco homenageia mulheres do campo em Bagé