click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Angus exalta iniciativa do Procon-SP que fiscalizará procedência de carne certificada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os consumidores paulistas de carne Angus têm um bom motivo para comemorar. A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, vai iniciar nos próximos dias a fiscalização de estabelecimentos que comercializam carne bovina da raça Angus. O objetivo é verificar a procedência da carne e garantir que os produtos são, de fato, oriundos da raça. A equipe passará por açougues, restaurantes, boutiques, atacados e demais estabelecimentos que comercializam a carne Angus. Todos deverão comprovar a presença do selo oficial do programa Carne Angus Certificada, assim como determina o Ministério da Agricultura.

De acordo com a coordenadora do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, a medida adotada pelo Procon-SP é de suma importância, pois fortalece o trabalho desenvolvido pelo programa ao longo dos anos e amplia a garantia de que os consumidores irão adquirir um produto de extrema qualidade. Além disso, a ação será um reconhecimento ao trabalho de certificação realizado pela Associação Brasileira de Angus junto aos frigoríficos e produtores parceiros. “É uma iniciativa louvável, pois sabemos que existem muitas marcas de carne no mercado que procuram vincular seus produtos à raça Angus na tentativa de valorizá-los, porém, sem a devida certificação do mesmo. A certificação garante que o produto foi acompanhado durante toda a sua produção e que cumpre com os padrões de qualidade exigidos pelo Programa Carne Angus”, afirma.

A executiva do programa considera que o apoio de órgãos públicos como o Procon-SP vem a somar todo o processo de qualidade desempenhado pela Angus no mercado brasileiro, e serve de exemplo para demais órgãos em outros estados. Os estabelecimentos que serão visitados pelo Procon-SP que comercializarem os produtos sem o selo de certificação Angus poderão ser multados.

 

Foto: Eduardo Rocha

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Angus exalta iniciativa do Procon-SP que fiscalizará procedência de carne certificada