Carne Angus é destaque em novo restaurante no litoral gaúcho

A Carne Angus Certificada será a estrela da mesa dos veranistas gaúchos a partir desta sexta-feira (21/12). Cortes premium Angus serão servidos no Restaurante Marquês Angus Steakhouse, situado no coração de Atlântida – Xangri-lá (RS), na Avenida Central 1320. A casa, que tem como conceito entradas com linguiças artesanais e guarnições, servirá aos clientes exclusivamente picanha, prime rib, filé de costela, assado de tira e filé mignon – todos Angus certificados. A inauguração ocorrerá hoje a partir das 19h, na sede do restaurante.

O proprietário do restaurante, Cláudio Santos, garante que a parceria com a Angus – que já existe há 5 anos – proporciona aos clientes pratos de altíssima qualidade e com certificação. Especialmente neste período de veraneio, afirma, a casa deve receber um público exigente. Porém, de acordo com Santos, o movimento deve permanecer durante todas as estações do ano. Essa é a primeira filial do Restaurante Marquês Angus Steakhouse, que inaugurou estilo em sua sede no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), tornando-se ponto de encontro para degustação da carne Angus certificada na Expointer.

Os clientes que passarem pelo restaurante também poderão adquirir cortes para preparar em casa. Isso porque o espaço também comportará um boutique de carnes nobres da linha BestBeef Angus – Frigorífico Silva. Esse ambiente, afirma Santos, garante ao restaurante um movimento além da temporada de veraneio. A boutique abrirá a partir das 9h e restaurante funcionará das 11h30 às 24h, de domingo à domingo durante a temporada de verão.

Restaurante inaugura nesta sexta-feira (21/12). Foto: Cláudio Santos

 

Compartilhar
0 comentários on Carne Angus é destaque em novo restaurante no litoral gaúcho