Jornal [email protected] encerra “UM ANO MÁGICO”

Já em circulação para todo o Brasil, o Jornal [email protected], com quase 20 anos de edições a cada dois meses sem nunca falhar, encerra esse 2018, que pode ser traduzido como verdadeiramente “um ano mágico”. Sim, porque teve de tudo um pouco. E durma-se com um barulho desses … Mas novamente ficou claro que o agronegócio é mesmo o mais forte alicerce da economia brasileira. Apesar de todos os pesares (e não foram poucos), o agronegócio – e neste contexto se destaca a raça Angus e a carne Angus – segue a passos largos, literalmente segurando o País …

Essa edição se destaca por apresentar ao mercado a nova diretoria da Associação Brasileira de Angus para o biênio 2019/2020. E olhem que a renovação do grupo diretivo é o que mais chama a atenção. O novo presidente, de pronto já disse a que veio: “aceitar ser presidente da Angus é um grande desafio, e é justamente isso que nos atrai e nos move”, saiu dizendo o empresário e selecionador de Angus catarinense Nivaldo Dzyekanski. Boa, muito boa e oportuna essa atitude. Positiva e animadora …

Nas páginas do seu [email protected] também estão aqueles que se destacaram durante este ano, e por isso foram alvo de cobiçadas premiações. O Programa Carne Angus, a menina dos olhos da Angus, igualmente figura com destaque nesta edição. Nos concursos de carcaças, na forte presença numa das maiores feiras de alimentos do mundo, em Paris, França, e no badalado evento Angus Beef Week, entre churrascadas e outros quetais, em tudo isso está a carne Angus certificada, a carne gourmet do Brasil.

Leia também que a genômica está chegando na seleção de Angus. Veja o teste de progênie e as provas para touros, que já são três a ganhar destaque no País.

E todas as exposições e leilões do período, onde chama a atenção o leilão da VPJ Pecuária, emplacando valores desejados por qualquer criador de Angus.

Por fim, no perfil, a história de um homem campeiro, de uma fazenda gaúcha de tradição e uma indiscutível paixão por Angus.

Novamente neste ano duro não foi nada fácil fechar esta última edição do [email protected], que mesmo assim mantém as suas tradicionais 40 páginas e tratamento de revista. Devemos esse feito à inteligência de nossos anunciantes, que estamparam suas marcas e chamaram para seus eventos e produtos em anúncios para a lembrança do mercado e o engrandecimento da raça Angus no País.

Foco & especialização

Sempre com o foco principal na raça Angus e escrito por uma equipe de especialistas no agronegócio, liderada pelo jornalista Eduardo Fehn Teixeira, com suas quase cinco décadas dedicadas ao agro, o [email protected] traz, como sempre, a melhor informação para criadores, selecionadores, técnicos e usuários da eficiente genética Angus.

Impressa em papel claro, que não suja as mãos e facilita a leitura, avivando as cores, esta edição apresenta uma variedade de assuntos que, por certo, são do seu maior interesse.

Lembrando sempre dos fantásticos, coloridos e informativos anúncios, que por certo vão indicar novos caminhos, e dos artigos técnicos, sempre esclarecedores …

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Jornal [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, faturando mais e surpreendendo a todos em seu churrasco com a macia e saborosa carne Angus Certificada.

Acesse também o jornal – edição digital – em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

ANUNCIE no Jornal [email protected] e fature ainda mais!

Ligue agora mesmo para 51.8116.9789 ou mande e-mail para [email protected] e reserve já sua programação de anúncios.

Faça isso agora mesmo. Fale diretamente com o Teixeira, e ganhe descontos “especiais de primeira!” Deu até rima …

O Jornal [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai aumentar o seu faturamento e sua marca vai literalmente decolar, sendo cada vez mais lembrada pelo mercado …

E não esqueça: no Jornal [email protected] seu anúncio não disfarça. Todo mundo vê!

0 comentários on Jornal [email protected] encerra “UM ANO MÁGICO”