Nivaldo Dzyekanski é eleito presidente da Angus

O pecuarista e empresário Nivaldo Dzyekanski foi escolhido presidente da Associação Brasileira de Angus em assembleia-geral realizada na sede da Federasul, em Porto Alegre, no dia 7 de dezembro. A chapa, que administrará a associação na gestão 2019/2020, foi eleita por aclamação, e a posse está prevista para 11 de janeiro. O processo foi conduzido pelo presidente da Angus, José Roberto Pires Weber, que desejou sucesso à nova administração. “Estarei aqui para dar apoio, acompanhar o trabalho e, se necessário, fazer cobranças”, pontuou.

O presidente eleito parabenizou o trabalho realizado por Weber durante os quatro anos a frente da Angus e se disse grato pela oportunidade de participar do conselho da associação durante a gestão do atual presidente. “Pode ter certeza que nós seguiremos muito a doutrina do grande mestre”, ressaltou. Além disso, Dzyekanski traçou, diante dos criadores, alguns objetivos para sua gestão. “Queremos consolidar nos próximos dois anos o Programa Carne Angus Certificada como a carne gourmet brasileira. E como nós vamos fazer isso? Vamos fazer através do melhoramento genético e da capacitação do nosso corpo técnico”, afirmou.

Dzyekanski ainda garantiu manter a Angus no patamar elevado conquistado e deixado por Weber. “Eu tenho certeza que vamos atingir nossas metas e alcançar nossos objetivos”, afirmou o presidente eleito, aclamado pelos criadores presentes na assembleia-geral.

Confira a diretoria da associação para gestão 2019/2020:

Presidente — Nivaldo Dzyekanski
1º Vice-Presidente — Caio Cezar Fernandez Vianna
Vice-Presidente Administrativo Financeiro — Fábio Langlois Ruivo
Vice-Presidente do Programa Carne Angus Certificada — Milton Martins Moraes Filho Vice-Presidente de Fomento — Luis Felipe Cassol
Vice-Presidente de Marketing —Ignácio Silva Tellechea
Vice-Presidente Técnico — Marcio Sudati Rodrigues
Diretor — Flávio Montenegro Alves
Diretor — Valdomiro Poliselli Jr.

Foto: Carolina Jardine

Compartilhar
0 comentários on Nivaldo Dzyekanski é eleito presidente da Angus