click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Solidariedade e carne de qualidade movimentam a 4ª edição do Mestres Assadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A união faz a força, ou melhor, a diferença, principalmente para as crianças em situação de vulnerabilidade social do projeto WimBelemDon – Steps – Sociedade Tênis, Educação e Participação Social. Foram elas as beneficiadas com a 4ª edição do Mestres Assadores, evento organizado pelo restaurante Fazenda Barbanegra – com apoio do Programa Carne Angus Certificada e de várias empresas, no sábado (01/12) em Porto Alegre. A competição juntou apaixonados por carne de qualidade para acompanhar as performances dos assadores, que tiveram como matéria-prima cortes Angus fornecidas pelo frigorífico Zimmer.

A disputa entre os churrasqueiros amadores foi avaliada por seis jurados, dentre os quais estavam o gerente do Programa Carne Angus Certificada, Fábio Medeiros, e a responsável pelo Marketing do Programa, Luiza Mendes. Para Medeiros, é de extrema importância que eventos como esse, que congregam pessoas afim de auxiliar instituições, sejam realizados. “Ações como a dos Mestres Assadores – a qual defendemos -, é o mínimo que podemos fazer em prol de uma sociedade mais humana e justa”, afirma. O Programa apoia o evento desde sua primeira edição.

Foto: Fábio Medeiros

Para um dos organizadores do Mestres Assadores e proprietário do restaurante Fazenda Barbanegra, Roberto Majo de Oliveira, o apoio do Programa Carne Angus traz credibilidade à ação, uma vez que garante aos participantes carne de alta qualidade. Oliveira conta que o projeto – pensado em conjunto com suas irmãs – surgiu através de seu prestígio pelo tênis e pela instituição. De acordo com ele, a ideia de uma competição de churrasco é destacar, através de uma brincadeira, um importante hábito da cultura gaúcha. “Dedicamos uma parte de nosso tempo conscientes de que estamos fazendo uma boa ação”, diz.

Segundo o vice-presidente administrativo financeiro da Associação Brasileira de Angus, João Francisco Bede Wolf, um dos competidores, “é maravilhoso ver a harmonia das pessoas assando e se divertindo em prol de uma instituição séria”. Cada Mestre Assador pagou R$ 250,00 pela inscrição, dinheiro revertido a WimBelemDon.

Foto: Fábio Medeiros

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Solidariedade e carne de qualidade movimentam a 4ª edição do Mestres Assadores