click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Doação que se transforma em conforto na luta contra o câncer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi em uma cerimônia repleta de emoção e solidariedade, que a equipe de voluntários do Hospital Santa Rita, da Santa Casa de Misericórdia, de Porto Alegre (RS), apresentou as benfeitorias realizadas em seu Centro de Convivência graças a doações da comunidade. A Associação Brasileira de Angus participou do projeto com R$ 22 mil arrecadados em ação realizada no leilão Nova Era de 2017. O valor, que teve participação de diversos criadores, em especial do criador Paulo de Castro Marques ao arrematar faca de Don Cassio Selaimen por R$ 11 mil, foi revertido para reforma da cozinha e para a compra de 21 poltronas a cadeiras para garantir o descanso de pacientes que estão em trânsito. Segundo a coordenação do projeto, o hospital recebe muitas pessoas do Interior que passam o dia em tratamento na Capital gaúcha e, muitas vezes, precisam de um local para aguardar o horário de retorno para casa.

Foto: Carolina Jardine

Emocionado com a iniciativa, o presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber, destacou a ação altruísta dos voluntários que trabalham no dia a dia pela cura. O dirigente, acompanhado da gerente Administrativa da Angus, Katiulci Santos, visitou as instalações e participou da cerimônia. Ao seu lado, Don Cassio Selaimen também foi homenageado pelas inúmeras peças doadas para a construção e benfeitorias no local. Na ocasião, ele entregou punhal utilizado pelo elenco do filme O Tempo e o Vento para ser doado em benefício da Maternidade da Santa Casa. A peça será leiloada em evento no dia 24 de novembro em Esteio.

Ao lado do provedor da Santa Casa de Misericórdia Alfredo Englert, o diretor do Hospital Santa Rita, Carlos Eugênio Escovar, agradeceu aos criadores da raça pela oportunidade de conceder mais aconchego a pacientes já fragilizados. Weber retribuiu ao destacar que os produtores rurais “têm consciência de sua responsabilidade”. “Não fizemos nada mais do que nossa obrigação. A Angus está ao lado dos homens e mulheres que querem fazer o bem e melhorar esse Estado.”

Foto: Carolina Jardine

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Doação que se transforma em conforto na luta contra o câncer