click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Melhoradores de rebanho Angus são destaque em Expofeira centenária de Bagé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reprodutores de alta genética para cria são as estrelas da raça Angus na 106ª edição da Expofeira de Bagé (RS), que começa nesta quarta-feira (10/10) e vai até o próximo domingo (14/10), no Parque de Exposições da Associação Rural de Bagé. Historicamente conhecido por reunir criadores em busca de novidades em genética de corte, o evento contará com a raça em remates e julgamentos.

Os exemplares começam a chegar na próxima sexta-feira(12/10), quando serão julgados 18 trios de rústicos (PO e PC), sendo cinco de fêmeas e 13 de machos. Os animais serão avaliados pelo médico veterinário Fernando Severo. De acordo com o diretor de eventos do Núcleo Regional de Criadores de Aberdeen Angus de Bagé, Zélio Teixeira Dias, a disputa deverá ser equilibrada e trazer alta genética para a pista. “Temos expectativa de contar com exemplares muito bons e bem preparados”. Na ocasião, também serão escolhidos os melhores touros rústicos na categoria individual.

Além dos julgamentos, a Angus também marcará presença nos remates que integram a Expofeira, considerada uma das mais antigas do Estado. Após comercializar 50 touros no Leilão Capanegra, a raça estará presente, nesta quarta-feira, no remate particular do criador Claudio Pereira, com 25 animais. E, no sábado, encerra sua participação colocando mais 50 touros PO e CA na pista do Remate Evolução.

Foto: Gabriel Olivera

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Melhoradores de rebanho Angus são destaque em Expofeira centenária de Bagé