click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Novas técnicas em manejo de bovinos são tema de palestras na 43ª Expogua

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para mediar debates e palestras sobre o agronegócio brasileiro e as novas tecnologias em sistemas de manejo de bovinos, o gerente do Programa Carne Angus Certificada, Fábio Medeiros, estará presente, nesta sexta-feira (10/8), na 43ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua), no Paraná. Integrando o Espaço da Pecuária, promovido pela Cooperaliança, parceira do programa, Medeiros participará do Bloco 1, sobre Mercado, a partir das 8h30min, e do Bloco 3, a partir das 15h10min.

Serão dois palestrantes no Bloco 1: o pesquisador do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) Thiago Carvalho e a ex-secretária de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura (Mapa) Tatiana Palermo. Segundo Medeiros, Carvalho abordará, em sua explanação, as perspectivas do cenário atual da cadeia de bovinos no Brasil e do mercado do boi gordo para o futuro. Já Tatiana apresentará uma visão mais ampla, “mostrando as oportunidades que o país tem e pode colher no mercado internacional e o que, efetivamente, o produtor deve fazer e saber para aproveitá-las”, de acordo com o gerente.

No Bloco 3, o debate terá carga mais técnica, com a participação do professor doutor Flávio Portela, especialista em nutrição de bovinos de corte focado em confinamento, e Felipe Moura, vice-presidente da Associação Brasileira de Angus. “Moura vai explorar o que há de mais moderno em manejo e eficiência na utilização de pastagens, e Portela vai abordar a questão da nutrição e das novas tecnologias para produção de carne de alta qualidade, especialmente focada em marmoreio”, afirmou Medeiros.

Na sequência, o diretor de agronegócios do Grupo ARG, Vitoriano Dornas Neto, também parceiro do Programa Carne Angus Certificada, apresentará o Case Verticalização da Produção – Farm to Table. De acordo com Medeiros, a ARG desenvolveu um sistema de produção de excelência no norte de Minas Gerais, abatendo animais jovens, na faixa de 12 a 14 meses, com pesos de carcaça e níveis de terminação considerados excelentes. “É o exemplo de como a ARG está juntando todas as tecnologias que os palestrantes abordarão. Um case prático de pecuária de alta eficiência e alto emprego de tecnologia”, disse. O evento também contará com a participação do vice-presidente do Programa Carne Angus Certificada, Reynaldo Salvador. “Este seminário, já tradicional no Paraná, apresenta um elevado nível técnico. É sempre bom participar para buscar conhecimentos e os avanços do trabalho realizado pela CooperAliança” destacou Medeiros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Novas técnicas em manejo de bovinos são tema de palestras na 43ª Expogua