click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Circuito Touro Angus Registrado será realizado em duas cidades catarinenses

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Circuito Touro Angus Registrado chega neste mês a Santa Catarina. Promovido pela Associação Brasileira de Angus em parceria com associações e sindicatos rurais regionais, o ciclo de palestras busca conscientizar os pecuaristas e fornecer informações sobre o uso de reprodutores marcados para o melhoramento genético dos rebanhos. No dia 16, o evento será realizado em Campos Novos, no Parque de Exposições Leônidas Rupp, às 19h30min. No dia 17, no mesmo horário, será a vez de São Miguel do Oeste (SC) receber o circuito, no parque de Exposições Rineu Granzotto, antiga Faísmo.

“A utilização de touros registrados é muito importante para o melhoramento genético e o aumento da rentabilidade dos criadores, na medida em que padroniza rebanhos e agrega características econômicas que melhoram a lucratividade”, destaca o diretor de marketing do Núcleo Catarinense de Criadores de Angus, Nelson Serpa.

Nos dois eventos, o gerente de Fomento da Angus, Mateus Pivato, apresentará as vantagens do uso desses reprodutores e as melhores perspectivas de cruzamento em diferentes situações. “Abordaremos vários aspectos práticos, desde a importância da utilização da genética Angus devido às suas principais características, como precocidade, fertilidade, qualidade de carne e habilidade materna, até a importância da análise correta de um reprodutor que se adapte a cada sistema de produção e objetivo da propriedade”, explica Pivato.

A programação contempla ainda palestras sobre o controle eficiente do carrapato, com orientações técnicas sobre como combater o parasita, um dos principais inimigos da pecuária no Brasil. As palestras serão ministradas por Ulisses Ribeiro, técnico da empresa de saúde animal Elanco Brasil. “Melhorar o controle do carrapato é muito importante, pois é um parasita que impacta fortemente a produtividade do rebanho, acarretando prejuízos para os criadores”, ressalta Serpa.

Por que usar Touro Angus registrado:

– Touro registrado tem origem genética certa e provém de animais geneticamente superiores.
– O registro é a certeza que o reprodutor dará origem a um rebanho genuinamente Angus, produzindo descendentes que exprimam tudo aquilo que o investidor e o mercado desejam desse animal.
– Significa que o animal passou pelo crivo do corpo técnico da Associação Brasileira de Angus.
– Touro Registrado é sinônimo de novilhos até 20% mais valorizados, de animais carniceiros, e de um rebanho uniforme.
– Usar touro Angus registrado é o caminho para maior produtividade carniceira. Os pecuaristas que alcançam os maiores escores de bonificação no programa Carne Angus Certificada são os mesmos que não abrem mão de usar o Touro Angus registrado.
– Um touro registrado tem condições de perpetuar sua genética no rebanho. Além de gerar filhos igualmente superiores, pode ter suas qualidades perpetuadas quando o criador retiver as fêmeas como ventres de reposição. Ou seja, o Touro Angus Registrado valoriza o plantel.
– Touro registrado já é bom. Touro dupla marca (PP ou CACA) é melhor ainda, pois significa que ele está na faixa dos 40% superiores da sua geração.
– Touro registrado é a garantia de que esse animal atingiu o peso e a circunferência escrotal condizentes com a idade porque ele só recebe o registro com a conferência desses dados. Peso indica capacidade de produção de carne, circunferência escrotal está relacionada à fertilidade e capacidade de cobertura.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Circuito Touro Angus Registrado será realizado em duas cidades catarinenses