click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Cresce a presença de Angus rústicos na Expointer 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Após o encerramento das inscrições de exemplares rústicos para a 41ª Expointer, a Associação Brasileira de Angus anuncia que a maior feira agropecuária da América Latina conta com a adesão de 38 trios – alta de 46% em relação aos 26 trios de 2017 – além de 23 animais para o Concurso Individual. Reunindo rústicos com os animais de argola (127 inscritos) o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, vai receber o total de 264 exemplares da raça Angus.
O presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber, destaca que, assim como nos animais de argola, o crescimento nos rústicos mostra a força da raça no cenário nacional. “Essa expansão se dá especialmente no conceito Angus, que consegue agregar qualidade de carne, precocidade, rusticidade e habilidade materna, junto com um ganho ao produtor participante do programa de carne que chega em torno de 10%”, afirma Weber.  De acordo com o dirigente, por suas qualidades e rentabilidade, a Angus se consolida no mercado como uma raça diferenciada que traz vantagens ao produtor, frigorífico e consumidor.

Foto: Gabriel Olivera

Neste ano, a programação da Angus na Expointer será bem intensa e a agenda já começa no dia 20/08 com o ingresso dos animais de argola no Parque Assis Brasil até 24/08 e admissão no dia 26/08 –  mesma data do ingresso dos exemplares rústicos, que têm admissão no dia 27/08.
Na terça-feira (28) acontecem as primeiras disputas em pista, com o julgamento de Angus rústicos a partir das 9h. Após a consagração dos campeões de Esteio, acontece o Leilão de Rústicos, a partir das 14h na Pista J. Já o julgamento dos animais de argola será na quarta-feira (29), começando pelas fêmeas, às 9h, e finalizando com os machos, às 14h. A escolha dos melhores exemplares rústicos ou de argola terão o olhar apurado do jurado argentino Carlos Ojea Rullán.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Cresce a presença de Angus rústicos na Expointer 2018