click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Dois Vizinhos fecha circuito Touro Angus no Paraná

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Circuito Touro Angus Registrado chega a Dois Vizinhos (PR) no dia 12 de julho (quinta-feira), encerrando a agenda realizada no Paraná. O objetivo do evento, promovido pela Associação Brasileira de Angus, é esclarecer os criadores da região sobre as vantagens proporcionadas pelo uso de reprodutores registrados, um diferencial para quem busca formação de um rebanho uniforme e precoce. A agenda deve reunir pecuaristas de todo a região no Sindicato Rural de Dois Vizinhos (Rua Vereador Enedir Souza Lima, 95), às 19h, para palestra do gerente de fomento da Angus, Mateus Pivato.

Segundo o presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçú, Alexandre Cezar Pagnoncelli, a expectativa é que o circuito amplie o conhecimento dos criadores e, consequentemente, agregue valor aos animais da região. “Esperamos ampliar horizontes quanto à qualidade e ao mercado”, disse. Para Pagnoncelli, a iniciativa também será importante para estreitar os laços entre a genética Angus e os criadores do Paraná, que tem rebanho predominantemente zebuíno. “Esse circuito pode ajudar os produtores a tomarem a decisão de iniciar a criação de Angus”, afirmou, reforçando a força da raça para a produção de carne de qualidade.

A palestra ministrada pelo gerente de fomento da Angus mostrará que a opção por reprodutores registrados resulta em um rebanho Angus capaz de originar descendentes que refletem tudo o que o investidor e o mercado desejam: precocidade reprodutiva, ganho de peso e carne de qualidade. Além disso, destacará que, trabalhando com a genética Angus, os produtores terão terneiros uniformes e mais produtividade dentro e fora da porteira. Segundo Pivato, a iniciativa deve levar aos criadores da região maior conhecimento sobre a genética Angus e, consequentemente, motivar a busca por animais da raça para uso em rebanhos no Paraná. “Precisamos mostrar aos pecuaristas da região que, na ponta do lápis, usar Touro Angus Registrado é um investimento que se paga”, afirmou.

A iniciativa chega ao Estado após diversas solicitações de criadores da região feitas à Associação Brasileira de Angus. “Este foi um pedido da assembleia da associação no final de 2017, e a Angus está atendendo. Teremos uma semana de muito debate sobre a raça no Paraná. Isso reflete a importância e a força genética dos criatórios paranaenses”, afirmou o presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber.

O Circuito Touro Angus no Paraná começa por Campo Mourão (9), Pitanga (10) e Cascavel (11).

Por que usar Touro Angus registrado:

– Touro registrado tem origem genética certa e provém de animais geneticamente superiores.

– O registro é a certeza que o reprodutor dará origem a um rebanho genuinamente Angus, produzindo descendentes que exprimam tudo aquilo que o investidor e o mercado desejam desse animal.

– Significa que o animal passou pelo crivo do corpo técnico da Associação Brasileira de Angus.

– Touro Registrado é sinônimo de novilhos até 20% mais valorizados, de animais carniceiros, e de um rebanho uniforme.

– Usar touro Angus registrado é o caminho para maior produtividade carniceira. Os pecuaristas que alcançam os maiores escores de bonificação no programa Carne Angus Certificada são os mesmos que não abrem mão de usar o Touro Angus registrado.

– Um touro registrado tem condições de perpetuar sua genética no rebanho. Além de gerar filhos igualmente superiores, pode ter suas qualidades perpetuadas quando o criador retiver as fêmeas como ventres de reposição. Ou seja, o Touro Angus Registrado valoriza o plantel.

– Touro registrado já é bom. Touro dupla marca (PP ou CACA) é melhor ainda, pois significa que ele está na faixa dos 40% superiores da sua geração.

– Touro registrado é a garantia de que esse animal atingiu o peso e a circunferência escrotal condizentes com a idade porque ele só recebe o registro com a conferência desses dados. Peso indica capacidade de produção de carne, circunferência escrotal está relacionada à fertilidade e capacidade de cobertura.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Dois Vizinhos fecha circuito Touro Angus no Paraná