:: Isenção das Inscrições para Expointer 2018 ::

Na tentativa de auxiliar os criadores e expositores a reduzir os custos da participação na Expointer, bem como na expectativa de que esta ação possa viabilizar uma maior participação de expositores e animais na referida feira, a qual é considerada a maior vitrine para a Raça Aberdeen Angus, comunicamos que a Associação Brasileira de Angus estará isentando os Expositores das inscrições de animais rústicos e argola para a Expointer 2018.

Sabemos de todas as dificuldades pelas quais nosso país vem passando e, principalmente, em relação aos problemas que estão ocorrendo e que afetam diretamente o orçamento dos pecuaristas, desta forma, a entidade estará fazendo um esforço para arcar com todo o investimento necessário para a promoção da feira, abrindo mão da receita proveniente das inscrições, pois entende que está fazendo sua parte neste trabalho em conjunto que deve ser realizado para que possamos realizar um grande evento para divulgação da nossa Raça.

Em breve as inscrições dos animais estarão abertas na Associação Nacional de Criadores (animais de argola) e diretamente na Angus para os animais rústicos. Desta forma, convidamos a todos para prepararem seus animais e que participem cada um dentro das suas possibilidades, pois, por menor que possa parecer, toda e qualquer contribuição/participação ajudará no resultado final e certamente irá engrandecer a participação da Angus na feira, e mostrar a todos que seguimos lutando por um futuro melhor. Contem com a Angus!

 

Compartilhar
0 comentários on :: Isenção das Inscrições para Expointer 2018 ::