Festival Angus é atração em restaurantes Fogo de Chão no Brasil

Crédito: Reprodução/Fogo de Chão

Crédito: Reprodução/Fogo de Chão

 

Amantes da boa carne que não dispensam uma refeição sofisticada e saborosa têm até o dia 5 de maio para participar do Festival de Angus nos restaurantes da rede Fogo de Chão espalhados pelo Brasil. A agenda gastronômica, que se iniciou em 5 de abril, adiciona ao rodízio tradicional quatro cortes Angus (Prime Rib, NY Strip, Baby Beef Angus e Granito) pelo mesmo valor pago para degustar os 15 cortes nobres servidos regulamente nas unidades da rede. “O primeiro objetivo é oferecer um produto diferenciado ao nosso cliente, com uma qualidade Premium”, explicou o diretor geral do Fogo de Chão, Cássio Alexandre da Silva.

De acordo com o gestor de linhas especiais do frigorífico Marfrig, que patrocina o festival e fornece os cortes à rede de restaurantes, Renato Galindo, o objetivo da empresa é divulgar a carne através da promoção e estimular novos hábitos de consumo. “Os clientes são presenteados com cortes Angus sem custo maior”, pontuou, ressaltando que todos os anos o frigorífico promove um festival com a Fogo de Chão.

Segundo o gerente do Programa Carne Angus, Fábio Medeiros, o festival é de grande importância para maior valorização da carne na gastronomia brasileira. “A Fogo de Chão é um dos ícones do churrasco brasileiro. Para a Angus, é um grande reconhecimento de nossa qualidade estar ao lado desta marca mais do que consolidada na gastronomia internacional junto com o Marfrig, um de nossos mais importantes parceiros”, pontuou.

 

Saiba mais: http://festivalangus.fogodechao.com.br/

 

0 comentários on Festival Angus é atração em restaurantes Fogo de Chão no Brasil

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *