Angus recebe inscrições para 16ª Expoutono de Uruguaiana até sexta-feira (20/4)

3903A_CARD EXPOSIÇÃO URUGUAIANA 2

A inscrição de animais para 16ª Expoutono de Uruguaiana, uma das principais vitrines do ano para os produtores da raça Angus, vai até sexta-feira (20/4). Durante a feira, que ocorrerá de 23 a 28 de abril, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, os criadores podem mostrar todo trabalho que desempenham em seus rebanhos. Na programação, destaque para o julgamento de animais rústicos, agendado para quinta-feira (26/4), às 9h. O julgamento de fêmeas de argola está previsto para sexta-feira (27/4), às 14h, e o de machos de argola para sábado (28/4), às 9h.

Segundo o médico veterinário Renato Paiva, inspetor técnico da Associação Brasileira de Angus, o evento é uma das prévias da Expointer, maior feira agropecuária do Estado. “Embora seja um ano difícil pra todos, Uruguaiana segue sendo importante”, pontuou Paiva, referindo-se às instabilidades econômicas atuais que o setor enfrenta. O inspetor ainda adianta que, pelo segundo ano seguido, criatórios de São Paulo e Minas Gerais marcarão presença na Expoutono, o que agrega ainda mais valor ao evento. “A expectativa é boa. Ficaremos faceiros com a presença desses criadores”, afirmou.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site das exposições Angus, através do login e senha do criador. Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou do telefone: 51-33289122.

3903A_CARD EXPOSIÇÃO URUGUAIANA

Compartilhar
0 comentários on Angus recebe inscrições para 16ª Expoutono de Uruguaiana até sexta-feira (20/4)

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *