click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Capanegra, Ouro Preto e Sinuelo levam prêmios de rústicos em Bagé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 105ª Expofeira de Bagé reuniu grande público no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães para acompanhar o esperado julgamento de Angus rústicos no sábado (14/10). O trio grande campeão de macho PC foi o apresentado pela Capanegra Agropecuária (tatuagens V165, V123 e V077), do criador Fernando Dornelles Pons, de Dom Pedrito. O trio reservado foi o da Fazenda Ouro Preto (tatuagens 85, 83 e 66), do pecuarista Zélio Teixeira Dias, de Pedras Altas. O terceiro melhor trio também veio da Capanegra (tatuagens V141, V049 e V091).

O trio grande campeão entre as fêmeas PO foi o composto pelos exemplares de tatuagens 1029, 1028 e 1010 da Fazenda Ouro Preto. A Fazenda Ouro Preto também levou o prêmio de trio grande campeão nas fêmea PC com os animais de tatuagens 144, 135 e 125. As melhores fêmeas da exposição foram: 1010 (PO) e 144 (PC).

No julgamento de rústico individual, quem ganhou o melhor rústico individual PO foi a Fazenda Sinuelo, de Aceguá, dos produtores João Honório Teixeira Dias e Honório Chaves Dias com o animal de tatuagem 505. O campeão rústico individual PC foi o com tatuagem 143 da Fazenda Outro Preto. Já a campeã fêmea rústica individual PO foi a com tatuagem 513 também da Fazenda Sinuelo.

Disputa de Assado

Além do julgamento, foi realizado, durante toda a manhã de domingo (15/10) o primeiro campeonato de assado de Bagé na 105° Expofeira. Quem levou o prêmio para a melhor carne Angus foi a Equipe André Quadros. No evento, com participação do programa Carne Angus Certificada, foram assadas quatro costelas janelas Angus. O julgamento ficou a cargo dos árbitros Eduardo Homero, Joaquim Morais, Custódio Magalhães e Ana Doralina Menezes.

 

Equipe vencedora de assado Angus. Crédito: Ana Doralina Menezes

Equipe vencedora de assado Angus. Crédito: Ana Doralina Menezes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Capanegra, Ouro Preto e Sinuelo levam prêmios de rústicos em Bagé

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *