click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Genética de ponta estará exposta na 12ª Exposição Angus Pelotas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

IMG-20171009-WA0014

Crédito: Ronaldo Zechinski

Assim como acontece há mais de uma década, exemplares de ponta da raça Angus serão reunidos no Parque Ildefonso Simões Lopes para a 12ª Exposição Angus Pelotas, que começa na próxima terça-feira (10/10). Como a região Sul do Estado reúne alguns dos criatórios com o melhor perfil genético do Brasil, o julgamento dos 90 touros e fêmeas (PO e PC) que passarão pela avaliação do jurado uruguaio Juan Marcos Berruti, às 9h de quarta-feira (11/10), será a oportunidade do público observar o desempenho desses animais de perto. Durante o almoço, realizado às 13h, serão entregues os prêmios na sede do Núcleo Sudeste de Angus, que fica dentro do parque, mais conhecido como Associação Rural de Pelotas.

O presidente do Núcleo Sudeste de Criadores de Angus, Luiz Renato Leite Reis, pontuou que os criatórios locais normalmente têm bom desempenho na Expointer e estão entre os vencedores do Mérito Genético e, por isso, existe sempre uma expectativa para a apreciação dos animais em Pelotas. Durante a Expofeira, o Núcleo Sudeste de Angus ainda promoverá atividades gastronômicas na sede do Núcleo. Na quinta-feira (12/10), por exemplo, está previsto um curso sobre carne de qualidade, cortes e assados, ministrado pelo expert Marcelo Bolinha, às 10h. Já no sábado (14/10), a chef Clarice Schwartzmann dará aula de churrasco especialmente para mulheres às 10h, no mesmo local. Às 19h, haverá coquetel também na sede do Núcleo.

A programação conta ainda com remate da Estância Santa Eulália, de Pelotas, na sexta-feira (13/10), às 18h. Serão ofertados 50 touros de dois e três anos (PO e PC) e 15 fêmeas de dois anos (PO e PC), todos rústicos. A Expofeira encerra com remate do grupo Só Angus, no domingo (15/10), às 18h, quando 100 touros e 50 fêmeas (PO e PC) das cabanhas Albardão, Santa Amélia, Santa Joana e Tradição, todas de Santa Vitória do Palmar, estarão na pista para serem negociados. Ambos remates acontecerão no parque da Associação Rural de Pelotas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Genética de ponta estará exposta na 12ª Exposição Angus Pelotas

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *