click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Angus lança edição limitada de facas artesanais na Expointer 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto: Cassio Selaimen

Foto: Cassio Selaimen

A Associação Brasileira de Angus vai lançar uma edição limitada de facas artesanais na Expointer 2017. Serão produzidas apenas 100 facas, sendo que o exemplar 00 será leiloado e o valor arrecado será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. O objeto possui cabo de ébano torneado e esculpido a mão com incrustações de fio em prata. A lâmina de 25 centímetros e 4 milímetros de espessura também é toda feita a mão. Além disso, acompanha bainha artesanal El Paysano Sogueria Criolla em couro cru, sovada a macete, bordada em finos tentos de lonca de cabrito tingidos no café, tranças de oito tentos e bomba zurda tecido pluma. O objeto estará exposto na casa da Angus durante a feira e será leiloado no Leilão Nova Era, que será realizado em dezembro.

Os exemplares com número 01 e 100 também são especiais, conforme explica o cuteleiro Cassio Selaimen, que produz facas artesanais para os premiados do concurso Freio de Ouro da Expointer há uma década. Segundo ele, cada objeto é único. “Pensamos em uma faca com a marca híbrida Don Cassio Selaimen, que é a minha, e a da Angus, para um produto muito especial”, observa, destacando que as peças possuem, ainda, detalhes mosqueados no lombo e um nó espanhol próximo ao fio.

As outras facas são modelo sinuelo e possuem cabo de madeira de guajuvira. As peças podem ser adquiridas através do site https://doncassio.lojavirtualnuvem.com.br/ em venda exclusivamente online.

 

Foto: Cassio Selaimen

Foto: Cassio Selaimen

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Angus lança edição limitada de facas artesanais na Expointer 2017

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *