click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Circuito Touro Angus Registrado chega em São Borja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

3169A-CIRCUITO-PALESTRA-05_ALT1

O Circuito Touro Angus Registrado, iniciativa da Associação Brasileira de Angus que busca levar informações a produtores de diferentes regiões do país, chega na próxima quarta-feira (16/8) à cidade de São Borja (RS). É a última cidade de uma agenda de seis municípios visitados nas últimas duas semanas. Mas o roteiro não chegou ao fim. Em breve, uma nova agenda de palestras será anunciada.

A palestra de São Borja começa às 19h com o gerente de Fomento da Angus, Mateus Pivato, na sede do Núcleo Angus São Borja. Pivato falará sobre o uso de reprodutores marcados como fator de melhoramento genético dos rebanhos e agregação de valor às propriedades. Na ocasião, um consultor técnico da Elanco Saúde Animal abordará o controle eficiente do carrapato, parasita responsável pelo maior índice de perda na pecuária brasileira.

Para o médico veterinário e inspetor técnico da Angus Josemim Guerreiro, que atua na região de São Borja, são muitos os benefícios de adquirir touros registrados. “Temos várias ferramentas para melhorar o rebanho, como PROMEBO, avaliações, ultrassom de carcaças. Os produtores têm que se dar conta que precisam registrar animais, assim como os compradores precisam adquirir animais registrados”, conclui.

O Circuito é um projeto que visa percorrer cidades do Brasil para apresentar aos produtores rurais as características e vantagens do Programa Touro Angus Registrado, que fomenta o uso de gado registrado nos campos brasileiros. Nessa edição, o projeto também passou pelas cidades gaúchas de Rio Grande, Bagé, Santana do Livramento, Alegrete e São Francisco de Assis.

Porque usar Touro Angus Registrado:

– Touro Registrado tem origem genética certa e provém de animais superiores.

– O registro é a certeza que o reprodutor dará origem a um rebanho genuinamente Angus, produzindo descendentes que exprimam tudo aquilo que o investidor e o mercado desejam desse animal.

– Significa que o animal passou pelo crivo do corpo técnico da Associação Brasileira de Angus.

Touro Registrado é sinônimo de novilhos mais valorizados, de animais carniceiros, e de um rebanho uniforme.

– Usar Touro Angus Registrado é o caminho para maior produtividade. Os pecuaristas que alcançam os maiores escores de bonificação no programa Carne Angus Certificada são os mesmos que não abrem mão de usar o Touro Angus Registrado.

– Um touro registrado tem condições de perpetuar sua genética no rebanho. Além de gerar filhos igualmente superiores, pode ter suas qualidades perpetuadas quando o criador retiver as fêmeas como ventres de reposição. Ou seja, o Touro Angus Registrado valoriza o plantel.

Touro registrado já é bom. Touro dupla marca (PP ou CACA) é melhor ainda, pois significa que ele está na faixa dos 30% superiores da sua geração.

– Touro registrado é a garantia de que esse animal atingiu o peso e a circunferência escrotal condizentes com a idade porque ele só recebe o registro com a conferência desses dados. Peso indica capacidade de produção de carne, circunferência escrotal está relacionada à fertilidade e capacidade de cobertura.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Circuito Touro Angus Registrado chega em São Borja

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *