click there for info
все о строительстве покупке по на новой риге
buying ig followers
buy instagram followers likes
instagram like buy
website here buy followers on instragram
pay for likes on instagram
guaranteed approval personal loans for bad credit

Concurso de carcaças da CooperAliança premiará produtores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto: Luciana Dalla Vecchia

Foto: Luciana Dalla Vecchia

Pecuaristas do Paraná vinculados a CooperAliança Carnes Nobres participam durante esta semana do Concurso de Carcaças Angus Paraná 2017. A disputa ocorre durante a 42ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua), no Parque de Exposições Lacerda Werneck. Os abates começaram na última sexta-feira (4/8) e se estendem até a próxima sexta-feira (11/8).

Machos e fêmeas podem concorrer e estão sendo avaliados em diversos critérios, como cobertura de gordura, maturidade, conformação, contusões e rendimento de carcaças. Segundo a técnica do Programa Carne Angus Certificada na CooperAliança, a médica veterinária Luciana Dalla Vecchia, iniciativas como esta são importantes para os produtores. “É um incentivo para continuar produzindo animais e carnes de qualidade”. A expectativa é de que dez produtores participem com lotes de até 20 animais cada, sendo oito fêmeas e doze machos.

Na programação técnica da feira, o gerente nacional do Programa, Fábio Schuler Medeiros, mediará debate sobre o mercado para carne de qualidade na região, que ocorre na sexta feira (11/8) na sede do Sindicato Rural de Guarapuava (PR). No sábado (12/8) a ação tem sequência em dia de campo onde serão apresentadas técnicas de produção intensiva utilizadas pelos cooperados. No mesmo dia, às 18h30, em coquetel no Parque de Exposições, ocorre a divulgação do resultado do concurso de carcaças, com premiação para o primeiro e segundo lugar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar
0 comentários on Concurso de carcaças da CooperAliança premiará produtores

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *