Touros voando em pista …

Capa_angus_out14_site

Está circulando o Angus@newS de Outubro!

O MUNDO ANGUS ESTÁ AQUI!

A capa da edição mostra bem o que realmente importa neste momento: touros. Touros Angus que este ano, ainda mais que ano passado, estão literalmente voando nas pistas dos afiados remates que pipocam por todos os cantos do Brasil, gerando uma quase correria de selecionadores, criadores e investidores, saltando de um leilão para outro, para fechar negócios …

Independentemente da política, como é positivo isso para os criadores e usuários da genética Angus. Significa simplesmente estar inserido num dos melhores – senão o melhor – segmentos da pecuária brasileira!

E para quem é do ramo, fica até meio fácil de saber por que isso acontece nos últimos anos e cada vez mais. A soja e outras culturas como o arroz, por exemplo, invadem áreas Brasil afora, antes ocupadas pela pecuária. Assim, cada vez mais é preciso verticalizar a produção pecuária, para que esta se sustente, e apresente lucratividade. É mais ou menos como imaginar fazer pecuária nos andares de prédios largos (mas que ocupam pequenas áreas na comparação com o passado da pecuária), e que tem vários andares …

E é justo por isso que o touro, especialmente o touro Angus, pelas qualidades e características positivas que repassa ao rebanho, é cada vez mais procurado e valorizado. Até pelos neloristas, que agora descobriram as vantagens de cruzar com Angus. Porque o touro Angus é um verdadeiro multiplicador da melhor genética do mundo. Ele gera famílias numerosas, os rebanhos, que nascem senão iguais, muito parecidas com eles e suas mães. E esta é a saída para quem quer produzir uma carne de qualidade, padronizando seu rebanho de corte e se mantendo no topo, rumo ao sucesso …

O Jornal Angus@newS, em seus 15 anos de circulação ininterrupta, chagando ao mercado sempre a cada dois meses, vem contando essa história, com detalhes … E nesta edição, a redação do Jornal Angus@newS, coração da Agência Ciranda, preparou uma edição para lá de múltipla.

Veja nas 40 páginas desta edição como se faz uma pecuária competitiva, integrada na economia brasileira que cresce e que busca ampliar seus nichos de mercado mundial.

A genética Angus e a carne Angus estão em alta. Ao mesmo tempo que a genética impulsiona a produção de carne de qualidade, o mercado premuim estimula produtores e investir em genética de ponta.

Daí a importância de investir sempre no Angus@newS, onde seu anúncio não disfarça, todo mundo vê!

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o Angus@newS “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus, surpreendendo a todos em seu churrasco com carne Angus certificada.

O Angus@newS tem como editores os jornalistas Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak, especializados em Agribusiness e proprietários da Agência Ciranda, à frente de uma equipe que reúne os melhores do mercado em jornalistas e publicitários especializados n o agronegócio.

Acesse também o jornal virtual em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

Angus@newS – mais um produto com a qualidade que marca o trabalho dos profissionais da Agência Ciranda – Tendo e fazendo ideias há mais de 24 anos.

 

ANUNCIE no Angus@newS!

Ligue agora mesmo para 51.3231.6210 ou mande e-mail para [email protected] ou para [email protected] e reserve já sua programação para a última edição de 2013 e para as cinco edições de 2014.

Faça isso agora e ganhe descontos “especiais de primeira”!

O Angus@newS e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai faturar mais e sua marca vai literalmente decolar no mercado ….

0 comentários on Touros voando em pista …

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *