Angus realiza a VII Feira da Novilha dia 04.09, durante a Expointer 2014

A Associação Brasileira de Angus, por meio do Programa Carne Angus Certificada, realizará durante a 37ª Expointer (Esteio/RS) a VII Feira da Novilha Angus, que integra a X Feira de Novilhas Selecionadas em parceria com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e Escritório Santa Úrsula Remates. O evento comercial acontece no dia 04 de setembro, a partir das 18 horas, na Pista J.

Estarão em pista novilhas Angus selecionadas, puras controladas (CA e AD) e definidas. A expectativa, segundo a Associação Brasileira de Angus, é de que o evento mantenha a valorização acima da média, como nos últimos anos.

Segundo Fábio Medeiros, gerente do programa de certificação da entidade, a feira cumpre com seu papel comercial, apostando na apresentação de lotes com animais com padrão diferenciado para fomentar a raça Angus e suas cruzas e qualificar cada vez mais os rebanhos comerciais. “Em função da qualidade do gado e da revisão prévia teremos um evento diferenciado proporcionando excelentes oportunidades de negócios para compradores e vendedores”, garante Medeiros.

As inscrições para a X Feira da Novilha Angus encerram no dia 30 de agosto. Esta tradicional Feira integra a programação da Angus na Expointer 2014, que contará com uma agenda repleta de ações especiais, desde os tradicionais julgamentos de animais rústicos e argola da raça, até cursos e eventos comerciais.

A 37ª Expointer será realizada entre 30 de agosto e 07 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Maiores informações pelo e-mail [email protected]

0 comentários on Angus realiza a VII Feira da Novilha dia 04.09, durante a Expointer 2014

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *