Golaço: já está circulando o [email protected] de Junho!

jornal junhoIsso mesmo. Na véspera da Copa das Copas, o Jornal [email protected] – edição Maio/Junho –  já circula para todo o Brasil e Mercosul.

Na capa, uma sutil sugestão para o lanche durante os jogos – um dos sanduiches lançados com exclusividade pela rede McDonald’s, feito com a melhor carne do Brasil – a Carne Angus Certificada.

E, óbvio: entre um jogo e outro, uma folheada básica no [email protected] Assim, você vai confirmar e ver detalhes de coisas que você já sabe ou já ouviu falar, mas vai saber de muitas outras que vão soar como completa novidade para você, e por certo vão ajudá-lo em seus negócios.

E uma sugestão do chef: ou quando a bola estiver rolando ou entre uma partida e outra, um churrasquinho básico com a melhor carne do mundo, a carne Angus. Assim, parece até que quem vai ganhar a copa é a Angus …..

O [email protected] vai mostrar a você que, com a ajuda da Apex, a carne Angus fez sucesso em feira especializada na Alemanha. E que durante o encontro de Confinamento promovido pela Scot Consultoria, ficou evidente que os cortes Premium já impulsionam a pecuária paranaense.

Vai ver a importância que vem sendo dada aos cursos e treinamentos de manipulação de cortes de carne.

Vai se deparar com uma nova seção criada pelo [email protected] para você e sua família: o “Angus do Chef”, onde a cada edição estaremos apresentando uma receita oportuna, sempre à base de carne Angus.

Logo a seguir, depois de perceber que a vida vem do campo, no articulado artigo de Fernando Sampaio, vai se deparar com outra novidade: a também nova seção “Núcleos”, que vai colocar em evidência o trabalho quase imperceptível realizado pelos Núcleos Angus das principais regiões do País.

Não esqueça de parar para ler o “Informe”, com notícias da Expointer, da integração dos canais de Comunicação da Angus, de saber sobre o blefe da Vaca Louca e da perda de um grande criador e cruzados com Angus: o Sebastião Flor.

Veja no artigo técnico dicas de como escolher um bom touro com base em dados e, no “Perfil” desta edição, a trajetória vitoriosa do selecionador Renato Zancanaro.

Saiba sobre a já tradicional reunião anual dos técnicos Angus e veja os detalhes e os vencedores de mais uma edição da Prova a campo para Touros Angus da Embrapa Pecuária Sul.

Bem. A partir daí, vem as exposições ranqueadas. Tudo sobre Londrina, tudo sobre Uruguaiana, a Expofrai e o Outono Show e a Gira Angus do Uruguai.

Na sequência vem a estreia do Angus na ExpoGrande, em Campo Grande no Centro-Oeste, os resultados dos principais leilões de Angus do período e o a primeira edição do Lance Rural, e prá finalizar, um bem calçado artigo vindo da parceira Scot Consultoria, abaixo do qual você vai descobrir a importância de investir no [email protected], onde seu anúncio não disfarça, todo mundo vê!

Então vivente.

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da eficiente genética Angus.

O [email protected] tem como editores os jornalistas Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak, especializados em Agribusiness e proprietários da Agência Ciranda, à frente de uma equipe que reúne os melhores do mercado em jornalistas e publicitários especializados.

Acesse também o jornal virtual em www.angus.org.br – no setor de marketing. Clique na capa e leia no seu computador.

[email protected] – mais um produto com a qualidade que marca o trabalho dos profissionais da Agência Ciranda – Tendo e fazendo idéias há mais de 24 anos.

 

ANUNCIE no [email protected]!

Ligue agora mesmo para 51.3231.6210 ou mande e-mail para [email protected] ou para [email protected] e reserve já sua programação para as próximas edições de 2014.

Faça isso agora e ganhe descontos “especiais de primeira”!

O [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais com seu anúncio, você vai faturar mais e sua marca vai literalmente decolar no mercado …..

0 comentários on Golaço: já está circulando o [email protected] de Junho!

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *