Com três novos sanduíches McDonald’s, torcida brasileira já tem a carne favorita para a Copa: Angus
- Dia 13/05/2014
A Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™ não começou, mas os torcedores brasileiros – especialmente os amantes da carne de qualidade – já têm os seus sanduíches favoritos: McBrasil, McArgentina e McEstados Unidos. Os sanduíches que representam esses países são feitos com carne Angus na campanha “Favoritos McDonald’s”, a mais recente novidade do cardápio da rede de restaurantes.
A campanha “Favoritos McDonald’s” foi lançada na última semana e conta com sete sanduíches, que se revezarão de acordo com o dia da semana.
Três sanduíches são preparados à base de carne Angus Certificada, sendo uma opção mais saborosa que a outra. Confira os sanduíches e as datas em que serão encontrados nas lanchonetes da rede:
Sexta-feira: McArgentina – pão McBola, 2 carnes Angus, molho maionese chimichurri, alface crespa, tomate, bacon e queijo cheddar.
Sábado: McEstados Unidos – pão McBola, 2 carnes Angus, molho barbecue, cebola crispy, picles, mix folhas, bacon e queijo cheddar.
Domingo: McBrasil – um pão McBola, 2 carnes Angus, maionese, molho vinagrete, alface crespa e queijo emental.
A raça Angus é a única no País a associar sua marca a uma linha de sanduíches. Ao todo, o acordo entre Angus e McDonald’s já rendeu oito opções de cardápio, entre fixas e sazonais, desde o início da parceria em novembro de 2011 (Angus Deluxe e Angus Bacon – fixas; Angus Bourbon Barbecue, Angus Dijon, Angus Tabasco, mais os três sanduíches da nova campanha – sazonais).
“Essa campanha é um propriedade extremamente querida e muito esperada pelos consumidores do McDonald’s, assim, não poderia faltar no ano da Copa no Brasil. Vamos trazer aos nossos consumidores combinações de sabores deliciosos em uma campanha empolgante que vai contribuir para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
“O volume de produtos originados com a parceria Angus/McDonald’s, culminando com o lançamento dos sanduíches McBrasil, McArgentina e McEUA, demonstra o sucesso da carne Angus Certificada no cardápio da principal rede de serviço de alimentação rápida do mundo. São produtos diferenciados, que caíram no gosto do brasileiro”, enfatiza Reynaldo Salvador, diretor do Programa Carne Angus Certificada, principal projeto de fomento à produção de carne bovina de qualidade do Brasil da Associação Brasileira de Angus.
“A parceria com o McDonald’s é um ganho indiscutível para a raça. Seguimos com o projeto de fomento e também de conhecimento da carne Angus Certificada pelos brasileiros. Trazer o nome do Angus para o cotidiano das pessoas das cidades nos diferencia e valoriza”, ressalta Paulo de Castro Marques, presidente da entidade de classe.
Mais informações sobre a carne Angus e o Programa Carne Angus Certificada no site www.carneangus.org.br.
0 comentários on Com três novos sanduíches McDonald’s, torcida brasileira já tem a carne favorita para a Copa: Angus