Angus é destaque no portal da Revista Exame e lidera número de acessos nas últimas 24 horas

A Associação Brasileira de Angus é destaque no portal da Exame, publicação quinzenal da editora Abril e principal revista de negócios do País. A matéria, intitulada ‘Chega de carne dura’, publicada na edição desta última quinzena da revista, foi a mais lida nas últimas 24 horas no site da publicação (exame.abril.com.br).

O texto do jornalista Vicente Vilardaga aponta a raça Angus como a principal responsável pelo surgimento de um novo ciclo na pecuária nacional: a evolução da carne produzida no País. Com a participação de frigoríficos, redes de restaurantes e varejos parceiros, a publicação ainda compara a carne produzida no Brasil com a argentina, sinalizando que estamos com qualidade de produção similar à do nosso país vizinho.

A revista Exame possui uma circulação de cerca de 150 mil exemplares e chega quinzenalmente a aproximadamente 700 mil leitores. Segundo uma pesquisa do instituto Ipsos-Marplan, o periódico é lido por 91% dos presidentes das 500 maiores empresas instaladas no Brasil.

Para visualizar a matéria clique aqui.

Compartilhar
0 comentários on Angus é destaque no portal da Revista Exame e lidera número de acessos nas últimas 24 horas

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *