56° Remate Anual Cabanha Paineiras oferta animais rústicos Angus da linhagem de grandes campeões

Ocorre nesta quinta-feira, na sede da Cabanha Paineiras, em Uruguaiana (RS), o 56° Remate Anual Cabanha Paineiras, que levará à pista animais Angus rústicos das linhagens de touros mundialmente conhecidos, como o Zorzal e o Net Worth.
Ao todo, segundo a proprietária da Cabanha Basca e responsável pelo remate, Mariana Tellechea o remate irá ofertar 52 reprodutores Angus, sendo 34 animais Puros de Origem (PO) e 18 Puros Controlados (PC). “São 13 machos filhos do Zorzal e outros 12 filhos do Net Worth. Animais de alta qualidade genética para a produção de carne a pasto”, salienta Mariana.
O leilão também contará com 45 fêmeas Angus, sendo 20 ventres PO e 25 exemplares PC. De acordo com Mariana, entre as fêmeas também há lotes com sangue de touros grandes campeões na Expointer, como o Garrinhca e o Guri.
“Temos uma boa expectativa com o remate devido aos bons resultados que temos visto nos demais leilões desta primavera. Estamos ofertando o melhor de nosso plantel, que é um dos mais antigos do País”, conclui.
O remate, que terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural e pelo C2Rural (c2rural.ruralbr.com.br), ocorre a partir das 10h e também contará com animais Brangus e cavalos da Raça Crioulo.

Compartilhar
0 comentários on 56° Remate Anual Cabanha Paineiras oferta animais rústicos Angus da linhagem de grandes campeões

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *