No prato, só carne de Angus.
- Dia 19/09/2013
As pessoas sempre me perguntam de onde partiu a ideia de abrir um restaurante. A pergunta seguinte é por que a escolha por um restaurante especializado em carnes.
A resposta é simples: o churrasco é o meu hobby favorito. Sempre cultivei o hábito de comer churrasco praticamente todos os dias e, para mim, não há cozinha tão agregadora quanto a boa e velha churrasqueira. É, sem dúvida, uma das melhores formas de cultivar amizades.
E foi a partir disso que resolvi transformar a paixão em negócio, quando há seis anos fundei o restaurante Fazenda Barbanegra, em Porto Alegre, RS. Lembro que, mesmo antes de abrir a casa, visitei a Associação Brasileira de Angus, para trabalhar exclusivamente com o que entendo ser o que há de melhor em carne bovina.
Leia a notícia na íntegra clicando abaixo:
0 comentários on No prato, só carne de Angus.