VIII Concurso de Carcaças Angus, foi um Show de Qualidade!

concurso_carcacas-6893Cercado de grande interesse foi realizado no dia 13 de setembro, o VIII Concurso de Carcaças Angus no Frigorífico Marfrig, na cidade de Alegrete. Esta Edição superou a todas as expectativas pela qualidade e uniformidade superiores das carcaças de lotes campeões avaliadas.

Destacaram-se os seguintes campeões: Categoria Fêmea – Cruza Angus – Sérgio Souza Fernandes; Categoria Fêmea – Definido – Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello; Categoria Macho – Cruza Angus – Luiz Salvador Forsin; Categoria Macho Definido – Cruza Angus – Joaquim Mello.

O Cconcurso_carcacas-6614oncurso de Carcaças Angus é uma atividade realizada pela Associação Brasileira de Angus em parceria com o Frigorífico Marfrig que tem por objetivo a valorização do trabalho dos produtores participantes do Programa Carne Angus Certificada e a promoção e divulgação do potencial genético da raça para produção de carne de qualidade.

0 comentários on VIII Concurso de Carcaças Angus, foi um Show de Qualidade!

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *