[email protected] apresenta: O Campeonato da Pecuária!

Na função de um Pepe Guardiola, um José Mourinho, ou mesmo um Felipão, o criador de Angus está diante de uma tarefa gigantesca, porém que vai garantir o futuro: a formação das categorias de base da raça – o Terneiro Angus Certificado. Desde os infantis, é hora de escolher quem sabe bater na bola, quem tem o melhor drible no corpo ou quem sabe fazer lançamentos no peito do atacante.

Por certo, todo técnico está em busca destes craques para rechear seu time. E o criador precisa focar sua seleção na busca destes talentos, que vão representar seu futuro e dar as esperanças necessárias para formar um bom time. Um time de resultado!

Vestir esta camiseta não é fácil e por isso a importância do Programa Terneiro Angus Certificado, que está literalmente bombando, trazendo ao produtor a confiança de que seu futuro será sorridente e cheio de vitórias.

No mesmo ritmo, em outro campo está a comercialização de sêmen, no qual a raça Angus também tem um time vencedor. Nos últimos três anos, a procura cresceu 98%, o que dá uma dimensão do sucesso da raça na formação de um rebanho invencível.

Pois a disseminação da genética Angus já é visível em várias importantes regiões de produção pecuária no Brasil. No Sul, isso é percebido, por exemplo, através de uma viagem, partindo da fronteira oeste rumo à capital, Porto Alegre. Os gados nos campos que ladeiam a rodovia, que antes tinham a predominância de pelagens claras, hoje escureceram, e em sua maioria mostram com clareza o fenótipo Angus.

Em Santa Catarina, uma verdadeira ilha formada pelas barreiras sanitárias do controle da Febre Aftosa, os pecuaristas vibram com a descoberta da genética Angus. Eles importam animais e embriões especialmente do Rio Grande do Sul, e inseminam via IATF com sêmen Angus. E cada grupo que vê os resultados, é mais uma leva de pecuaristas a aderir à genética Angus.

No Paraná, em São Paulo e no centro-oeste, vários criadores já descobrem os enormes ganhos de criar Angus e cruzar com Angus: o giro da propriedade aumenta, os índices de produtividade crescem e a padronização do rebanho é notória.

Por lá, onde os zebuínos dominam, o chamado “casamento perfeito” (Angus X Nelore/zebu) fala mais alto. Os cruzamentos com Angus são a máxima de uma multidão de produtores e confinadores, que percebem a velocidade de apronte e a qualidade das carcaças da bezerrada que nasce. E assim, rápido como nunca antes, o Angus, que já conquistou o primeiro mundo, também se consagra Brasil afora.

É o que o seu [email protected] mostra nesta edição, em reportagens especiais. Uma delas mostra o incrível crescimento da demanda por sêmen Angus, cujas vendas em 2012 bateram nos 2,9 milhões de doses. E a outra mostra a valorização dos terneiros de genética Angus, com destaque aos Terneiros Angus Certificados pelos técnicos da Angus Brasil. Esses terneiros, não tenha dúvida, são a verdadeira categoria de base do Programa Carne Angus Certificada, que já forma filas para novas parcerias Brasil afora …

Já no editorial, o presidente Paulo de Castro Marques dá o recado certeiro: “Expansão da raça e novas parcerias em 2013”.

Com 14 anos de circulação ininterrupta NO Brasil e Mercosul, o jornal [email protected] mostra essa e outras realidades em suas 40 páginas coloridas e ilustradas, com textos especialmente escritos para você por uma equipe de especialistas no agronegócio brasileiro.

Se você já é criador de Angus, aprecie. Se ainda não é, leia o [email protected] “sem moderação” e torne-se logo um feliz usuário da fantástica genética Angus.

A edição Março/Abril do seu jornal [email protected] tem matérias para todos os gostos e muita informação sobre tudo que está acontecendo no mundo Angus, com destaque para o desempenho comercial da raça, as exposições e os leilões por todo o Brasil.

E são muitos os anúncios, que com beleza e informação objetiva, propagandeiam o que é bom demais e o que vai acontecer …

O [email protected] tem como editores os jornalistas Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak, especializados em Agribusiness e proprietários da Agência Ciranda, à frente de uma equipe que reúne os melhores do mercado em jornalistas e publicitários especializados.

Acesse também o jornal virtual em www.angus.org.br – clique na capa e leia no seu computador.

[email protected] – mais um produto com a qualidade que marca o trabalho dos profissionais da Agência Ciranda – Tendo e fazendo idéias há mais de 24 anos.

ANUNCIE no [email protected]!

Ligue agora mesmo para 51.3231.6210 ou mande e-mail para jornala[email protected] ou para [email protected] e reserve já sua programação para as próximas edições deste 2013.

Faça isso agora e ganhe descontos “especiais de primeira”!

Até porque NO [email protected]

SEU ANÚNCIO NÃO DISFARÇA.

TODO MUNDO VÊ!

O [email protected] e a raça Angus vão se fortalecer ainda mais

e sua marca vai literalmente decolar …

0 comentários on [email protected] apresenta: O Campeonato da Pecuária!

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *