4° ROYAL ANGUS fecha o ano com oferta de elite

As cabanhas Reconquista, Corticeira e Terra Costa promovem, em 05 de dezembro, o 4 ° ROYAL ANGUS, remate que encerra a programação dos leilões de primavera chancelados pela Associação Brasileira de Angus. Ao todo 34 lotes passarão pela pista do remate que ocorrerá no showroom da Guaibacar, em Porto Alegre (RS), e contará com especial apresentação da dupla César Menotti e Fabiano. O leilão terá transmissão pelo portal C2 Rural (www.c2rural.com.br).

O ROYAL ANGUS contará com a presença dos seguintes criatórios de Angus convidados: Casa Branca Agropastoril, Espinilho e Maufer. Na ocasião a Casa Branca ofertará em um mesmo lote as prenhezes de ‘KATRINA’ e ‘MUCHAS GRACIAS’, Grande Campeã Nacional 2012 e a Grande Campeã Expointer 2012, respectivamente. A Cabanha Maufer traz uma irmã inteira de MAUFER COMPARSA, Reservada Grande Campeã Expointer 2011. Abaixo outros destaques da venda.

Lotes de sêmen – venda de pacotes de sêmen de touros disponíveis somente via leilão: Reconquista Naco (6 vezes Grande Campeão), Tres Marias Candombe (pai da Reservada Grande Campeã Expointer 2012, LC Tifani), Recoquista Sufoco (Campeão desde terneiro em todas 5 exposições que participou, 3° Melhor Macho Nacional 2012).

Eleição 2012 Reconquista – oportunidade de adquirir o direito de escolha de 50% de qualquer produto nascido em 2012 na Reconquista, a octa campeã do Ranking de Expositores da ABA.

Prenhez da LC Tifani – as Cabanhas Corticeira e Piedra Fuerte apresentam a prenhez de LC Tifani, Reservada Grande Campeã Expointer 2012 e Grande Campeã Londrina 2012 com Candelero.

Prenhez de Reconquista 925 com SAV Traveler 004 – oferta do mesmo acasalamento de Sufoco, o macho jovem mais comentado da raça em 2012.

Prenhez de Reconquista 1501 – a Cabanha Terra Costa oferta uma prenhez de uma das sua principais doadoras (Reconquista 1501 Candombe) com SAV Brilliance (pai do Grande Campeão de Denver 2012) ou Tres Marias Candelero.

Um diferencial genético será a primeira venda em leilões de filhas ou fêmeas prenhes de SAV Bismarck, touro líder nos EUA em registros genealógicos em 2011.

Feche 2012 com chave de ouro e comemore o sucesso do Angus com o grupo Royal Angus.

Serviço:
4 ° ROYAL ANGUS (Reconquista, Corticeira e Terra Costa)
05 de dezembro, 20h, Showroom da Guaibacar (Porto Alegre, RS)
34 lotes de genética Angus de elite
Convidadas especiais: Casa Branca, Espinilho e Maufer
Leiloeira: Premier Leilões – Leiloeiro: Guilherme Minssen
Suporte Técnico: Assessoria Agropecuária FFVelloso & Dimas Rocha
Transmissão: C2 Rural (www.c2rural.com.br)
Catálogo e informações: http://www.cumulus.art.br/royal_angus_2012/

0 comentários on 4° ROYAL ANGUS fecha o ano com oferta de elite

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *