Rio da Paz e Estância Ponche Verde promovem leilão dia 22 de setembro

O 4º Leilão Produção Rio Da Paz e Ponche Verde, remate chancelado pela Associação Brasileira de Angus (ABA), ofertará 330 animais Angus PO e Cruza Angus no próximo sábado (22), no Parque de Exposições de Cascavel, na cidade de Cascavel (PR).

Estarão em pista 45 touros e 15 fêmeas Angus PO, além de 270 exemplares cruza Angus Certificados. Do total de animais Angus PO, a Estância Ponche Verde (Guaraniaçu/PR), de José Filippon e Filhos ofertará 20 touros e 15 fêmeas, enquanto que a Fazenda Rio da Paz (Cascavel/PR), de Renato Luiz Zancanaro colocará em pista 25 touros.

Já, os 270 exemplares cruza angus são de Vicente Lazarin, Antônio Ruberd, Paulo Salvador, Lauro Colombo e Ivo Bosquiroli, produtores paranaenses convidados do remate.

“Nosso destaque principal é a característica da Dupla Marca para os touros elite no Promebo em 30 dos 45 touros ofertados”, comemora Zancanaro, explicando que a utilização de touros selecionados por essa metodologia representa uma maior probabilidade de aumento na produtividade do rebanho, expressa pela produção de gerações mais uniformes, com mais peso de bezerros ao desmame.

O 3º Leilão Produção Rio Da Paz e Ponche Verde abre suas portas a partir das 10h para revisão dos animais, seguido de almoço de confraternização. O remate começa a partir das 12h no Parque de Exposições da cidade.

Compartilhar
0 comentários on Rio da Paz e Estância Ponche Verde promovem leilão dia 22 de setembro

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *