10º Leilão Marca Angus oferta rusticidade dia 29

No próximo sábado, 29 de outubro, a Associação Brasileira de Angus chancela o 10º Leilão Marca Angus, promovido pela Cabanha dos Tapes (Tapes – RS), de João Francisco Bade Wolf. O leilão ofertará 40 touros e 400 novilhas, e terá como convidados a Cabanha La Cornélia (Tapes – RS), de Leila Maria Settineri; a Fazenda Ranchinho (Mostardas – RS), de Edgardo Marques da Rocha Velho; e dos pecuaristas Guilherme Ferreira Wesster Wiemann e Rodrigo Luiz Antoniazzi.

Dentre as ofertas Bade Wolf destaca dois touros: o 1997 dos Tapes, filho do Save 004 Predominant 4438, e o touro dupla marca 1932 dos Tapes, segundo colocado na 2ª prova de avaliação da Embrapa e filho do Leachman Heavenly. “Nosso remate se caracteriza pela grande qualidade dos animais no que diz respeito a rusticidade a campo, são animais criados somente com pasto e uma leve suplementação, prontos para reprodução, para entrar na vacada e na lida do campo”, ponderou Wolf.

O 10º Leilão Marca Angus ocorrerá no sindicato Rural de Camaquã (RS), a partir das 15h, e terá transmissão ao vivo pelo C2 RuraL.

Compartilhar
0 comentários on 10º Leilão Marca Angus oferta rusticidade dia 29

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *