Associação Brasileira de Angus promove seminário sobre carne de qualidade na Expolondrina (PR)

Tradicional no calendário de eventos da Expolondrina, o Seminário Produção de Carne de Qualidade, promovido pela Associação Brasileira de Angus, acontece dia 10 de abril (terça-feira), a partir das 8h30 no Auditório Milton Alcover, dentro do Parque de Exposições da Sociedade Rural do Paraná, em Londrina – PR.

Com realização do Programa Carne Angus Certificada, o seminário está dividido em três etapas. “Todas focadas na produção de carne de qualidade e otimização do manejo nutricional e da eficiência nas propriedades”, explicou Fábio Medeiros, coordenador do programa de certificação da entidade.

A primeira etapa começa às 9h com palestra do prof. Dr. Mikael Neumann, da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro (Guarapuava – PR), que falará sobre “Creep feeding – Uma abordagem prática na produção de Carne de Qualidade”. Já, às 10h Medeiros irá ministrar sobre “Qualidade de Carne – Principais fatores relacionados à produção”. E para fechar o seminário, às 11h Dimas Correa Rocha, Veterinário e Inspetor Zootécnico da associação do Angus, falará sobre “A escolha do reprodutor ideal para produção de carne de qualidade”.

Lembrando que o evento é destinado a técnicos, produtores rurais e estudantes de ciências agrárias. O credenciamento começa a partir das 8h30 no Auditório Milton Alcover. O Seminário Produção de Carne de Qualidade tem apoio da Sociedade Rural do Paraná e realização da Mamelle Assessoria e do Programa Carne Angus Certificada.å

0 comentários on Associação Brasileira de Angus promove seminário sobre carne de qualidade na Expolondrina (PR)

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *