Associação Brasileira de Angus participa de Encontro de Confinamento no interior de São Paulo

Entre os dias 14 e 15 de março a Associação Brasileira de Angus participará do Encontro de Confinamento, promovido pela Scot Consultoria, grande parceira da entidade, na cidade de Ribeirão Preto (SP). O evento reunirá as principais representatividades da pecuária brasileira para expor, de forma clara e objetiva, as tendências de mercado, como dietas, principais ferramentas de proteção ao preço, gerenciamento de riscos, logística e competitividade no confinamento.

“Devido à grande procura pela genética da raça Angus, a participação da Associação tem por objetivo a troca informações com técnicos e pecuaristas presentes e apresentar os resultados sobre o cruzamento industrial da raça Angus, que cresce no Brasil ano após ano”, explica Fábio Medeiros, coordenador do programa Carne Angus Certificada. E para atestar a qualidade da carne da raça, Medeiros avisa que ao final do dia 14 será oferecido um coquetel de degustação de Carne Angus Certificada aos participantes.

A Associação Brasileira de Angus é patrocinadora deste evento e estará representada no evento por Felipe Moura, diretor de Marketing da associação, além de executivos do Programa Carne Angus Certificada.

 

Compartilhar
0 comentários on Associação Brasileira de Angus participa de Encontro de Confinamento no interior de São Paulo

Publicar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *