Angus realiza Reunião Anual dos Técnicos em Pelotas (RS)
- Dia 02/08/2013
Começou nesta segunda-feira (19) o encontro anual da Associação Brasileira de Angus que reuni todos os técnicos e conselheiros da entidade, na cidade de Pelotas (RS), sede da Associação Nacional de Criadores – Herd Book Collares (ANC). O objetivo principal desta ação é propiciar um ambiente onde haja troca de experiências entre os técnicos e trânsito livre de informações entre os conselheiros e demais membros do corpo da Angus.
Quem abriu a reunião foi Paulo de Castro Marques, presidente da entidade, e Mário Ubirajara Anselmi, presidente da ANC, que atualizaram os participantes acerca do crescimento da raça pela Angus Brasil. Começamos pela parte teórica, contemplando todos os programas de fomento da raça propostos pelos
parceiros, através de palestras. Além da parte prática, onde faremos simulações que mostram o dia-a-dia do trabalho a campo dos profissionais, disse Juliana Brunelli, gerente da Angus Brasil.
E fechando o evento, no dia 21 (quarta-feira), a organização da Reunião Anual dos Técnicos promove uma grande mesa redonda, onde todos os temas abordados durante os três dias de evento serão debatidos entre os 16 técnicos da Angus e os conselheiros da entidade.
0 comentários on Angus realiza Reunião Anual dos Técnicos em Pelotas (RS)