Angus Brasil divulga resultados do julgamento de rústicos da 10ª Expoutono de Uruguaiana

A Associação Brasileira de Angus, depois de realizar a primeira exposição de 2012, de animais rústicos, em parceria com o Núcleo Angus Três Fronteiras de Uruguaiana (RS), divulga os campeões Rústicos da ExpoOutono, que aconteceu no Parque do Sindicato Rural de Uruguaiana. Ao todos foram inscritos 14 trios Rústicos, de sete expositores do RS, e contou pontos para o ranking regional da associação.

O trio Grande Campeão Machos PO (Puro de Origem) foi o Lote 2, TE 1762, TE1763 e TE1770, do Expositor Cabanha Rincon Del Sarandy, de Uruguaiana. O Trio Reservado Grande Campeão foi de lote 1, 375, 382 e 389, da Estância da Barragem (Quaraí – RS), do expositor Ricardo Macedo Gregory.

Os ganhadores do campeonato de rústicos PC (Puro por Cruza) foram: Trio Grande Campeão Machos PC, de lote 8, tatuagem C201, C213 e C217, de Eduardo Macedo Linhares, da GAP Genética (Uruguaiana). Já o Trio Reservado Grande Campeão PC foi de lote 9 e tatuagem 1010, 1015 e 1028, da Estancia da Barragem.

No julgamento das fêmeas PO, o Trio Grande Campeão foi de lote 11 e tatuagens TE 1665, TE1680 e TE1706, da Cabanha Rincon Del Sarandy. E o Trio Reservado Grande Campeão Fêmeas PO foi de lote 10 e tatuagens TE 1756, TE1761 e TE1765, da mesma Cabanha.

Todos os trios inscritos na ExpoOutono de Uruguaiana foram julgados pelo argentino Martin Facundo Lizaso.

förändringar faktiskt ta en massa omvägar. Nu är jag i denna sak påklädning genomfört. Jag brukade säga att skrika slagord, och mitt hjärta för vissa överhäng djärv design eller en känsla av längtan, eftersom de unga ah ovillig att vanliga, har alltid velat Bröllopsklänningar

0 comentários on Angus Brasil divulga resultados do julgamento de rústicos da 10ª Expoutono de Uruguaiana

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *