Robe De Mariée Balklänning

Weber pede valorização do produtor

27/08/2016 23:330 comentáriosVisto: 27

farsul

O presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber, pediu mais atenção aos produtores durante a realização da Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Segundo ele, é urgente que se atenda os anseios de quem realmente faz a feira acontecer, como disponibilidade de vagas nos estacionamentos e melhorias nas condições de alojamento dos peões. A manifestação foi feita durante a reunião da Comissão Permanente da Farsul, no início da tarde deste sábado (27/08), primeiro dia da feira. O encontro contou com a presença de representantes de diversas associações de produtores. “Na inauguração, só ouvi discursos falando bem do produtor. Mas quando entramos na vida real a situação muda”, afirmou ele.

Weber citou as dificuldades de se conseguir vagas no estacionamento, o que já ocorreu em outras edições, porém foram agravadas com o bloqueio ao portão 5 neste ano. “São os produtores que fazem a festa”, lamentou.
Ele sugeriu que a Comissão Permanente se reúna com mais frequência para que os problemas sejam minimizados antes de a feira começar. “Este espaço serve para apresentar os problemas, só que ele ocorre tarde, porque a feira já começou. Mesmo assim, é fundamental ressaltar os lados positivos. A Expointer está muito bela neste ano. E tenho certeza que será um grande evento”.
O secretário estadual de Agricultura, Ernani Polo, que participou do encontro, reconheceu que as mudanças no estacionamento não foram acertadas com o setor. Ele se comprometeu a fazer alterações e alguns ajustes para amenizar os transtornos ainda para esta edição da exposição. Sugeriu ainda que, após a Expointer, a Comissão Permanente defina um calendário com encontros a cada 60 dias para abordar os problemas e soluções ao longo do próximo ano.

Tags:

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning