Robe De Mariée Balklänning

Sucesso Angus em confinamento é apresentado no Encontro de Confinadores e Recriadores da Scot Consultoria

07/04/2017 18:000 comentáriosVisto: 59
Foto: Fotos: Norival Rangel Junior

Foto: Norival Rangel Junior

O modelo de confinamento utilizando Angus foi pauta no Encontro de Confinadores e Recriadores da Scot Consultoria, que ocorreu na quinta-feira (6/4), em Ribeirão Preto (SP). O zootecnista Saulo Medeiros, encarregado pelo confinamento de animais na Fazenda Modelo II, apresentou uma análise de desempenho e resultados, que constatou que os animais meio sangue Angus são abatidos em média com 22,5 @, enquanto a média geral é de 20,87 @. Em 2016, foram confinados 14.079 animais, sendo 22% Angus, e a pretensão é de seguir expandindo a produção.
 .
“Buscamos animais Angus por estarem respondendo zootecnicamente bem em nosso confinamento” afirma Medeiros, destacando que a participação de animais Angus no confinamento vem aumentando nos últimos três anos. Segundo ele, além do ganho de peso diário da carcaça no confinamento ser de 1,11 quilos, o lucro por cabeça também tem sido superior, para os animais meio sangue.
 .
A Associação Brasileira de Angus estava representada no evento pelos técnicos Vitor Moreira, Lucas Rosa, Luiza Mendes e Guilherme Toledo. Os frigoríficos parceiros do Programa Carne Angus Certificada (Minerva, Marfrig e JBS) também estavam presentes. “Nossa participação foi importante para esclarecer dúvidas e ampliar o relacionamento com os produtores da região”, disse o coordenador Regional do Programa Carne Angus Certificada Vitor Moreira.
 .
O Encontro de Confinadores e Recriadores da Scot Consultoria contou com público de cerca de 900 pessoas, entre produtores e profissionais do setor. No coquetel, foi servido filé de costela de carne Angus, que rendeu elogios dos convidados.

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning