Robe De Mariée Balklänning

Reprodutores dupla marca são destaque em leilão do Núcleo Centro Angus

29/09/2016 10:500 comentáriosVisto: 134
Leilão do Núcleo Centro Angus promete oferta de primeira em pista Foto: Fabíula Ferreira

Leilão do Núcleo Centro Angus promete oferta de primeira em pista Foto: Fabíula Ferreira

A oferta de 30 touros Angus dupla marca, aqueles que integram o grupo dos 40% superiores de sua geração, deve marcar o 12º Remate de Reprodutores do Núcleo Centro Angus, que será realizado neste sábado (1/10), a partir das 15h30min, durante a 66ª Feira Agropecuária de Cachoeira do Sul (Feapec 2016), no Parque do Sindicato Rural, em Cachoeira do Sul. Ao todo, serão levados à pista 50 touros e 25 ventres de criatórios da região. O presidente do Núcleo Centro Angus, Dimas Rocha, diz que a expectativa é manter a valorização obtida em 2015, com excelentes médias. Segundo ele, entre os lotes top que entrarão em pista estão dois trios de reprodutores Angus PC, todos Deca 1 pelo Promebo.

Além dos bons negócios, o leilão do Núcleo Centro Angus sempre é um momento de solidariedade. Neste ano, uma novilha CA Angus será leiloada em benefício do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. O animal foi uma doação da Agropecuária Estância Chalé, dos irmãos Jorge e Ricardo de Lara.

O leilão é chancelado pela Associação Brasileira de Angus e reunirá oferta das cabanhas Casco Negro, Madrugada, Seival Del Toro, Umbu, Estância do Chalé e Fazenda São João. Os animais poderão ser parcelados em até 15 vezes, mas há desconto de 10% para pagamento à vista. O leilão será coordenado pelas leiloeiras Centauro e Servicon.

Tags:

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning