Robe De Mariée Balklänning

Produção de carne Angus será tema de palestra na Expolondrina

28/03/2017 10:180 comentáriosVisto: 90
Foto: Eduardo Rocha

Foto: Eduardo Rocha

O potencial do estado do Paraná para produção de carne de qualidade: mercado, desafios e oportunidades. Esse é o tema da palestra que o gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Fábio Schuler Medeiros, ministrará no I Simpósio de Produção Animal, que será realizado durante a Expolondrina 2017, em Londrina (PR). O encontro está marcado para o dia 7 de abril, às 10h20min, no Recinto Milton Alcover, no Parque Ney Braga. Promovido pelo Curso de Medicina Veterinária da Universidade Norte do Paraná (Unopar) – Unidade Arapongas, em parceria com a Sociedade Rural do Paraná e a Fazenda Nova Paranapanema, o Simpósio ocorre durante todo o dia, das 08h40min às 17h.
.
Segundo Medeiros, a palestra, que é convite da Universidade, segue a linha de trabalho que a Associação Brasileira de Angus já desenvolve, dando enfoque nas oportunidades que a genética Angus oferece aos produtores. “Queremos ressaltar a eficiência da carne, sempre conhecida pela sua suculência, sabor e maciez”, afirma.
.
O professor titular do curso de Medicina Veterinária da Unopar e um dos coordenadores do Simpósio Flávio Guiselli Lopes, conta que o evento acontece há cinco anos. “Já é tradicional a realização destes eventos na Expolondrina. Antes ele era focado em ruminantes, mas este ano terá palestras falando sobre gestão na pecuária e sobre equinos”, explica. Segundo ele, a expectativa de público é de 200 a 300 pessoas.
.
As inscrições para o I Simpósio de Produção Animal devem ser feitas por e-mail (leandrocorrea@sercomtel.com.br). O valor é de R$ 20,00 e o público-alvo são acadêmicos, profissionais de áreas afins e produtores rurais. A Expolondrina 2017 acontece de 3 a 7 de abril.

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning