Parceiros - Associação Brasileira de Angus

A Associação Brasileira de Angus firmou nos últimos anos novas parcerias para o desenvolvimento de ações integradas nas áreas promocional e técnica.

A parceria selada com as empresas CRI GENÉTICA BRASIL LTDA caracteriza-se pelo aprimoramento do suporte dado ao associado, usuário da genética Angus, ao longo do ano, através de um trabalho conjunto que objetiva a conquista de efetivos resultados de seleção, melhoramento genético, manejo, nutrição e sanidade.

Esta parceria representam a busca da excelência priorizada pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ANGUS. Esta empresa é tradicional e atende um número expressivo de nossos associados, assegurando a qualidade comprovada que está sendo divulgada.

CRI – GENÉTICA DO BRASIL LTDA

logo_cri_genetica_2012

A parceria selada pela Associação Brasileira de Angus com o CRI Genética, empresa com foco na comercialização de sêmen de bovinos, materiais e acessórios de inseminação artificial localizada em São Carlos (SP), objetiva aprimorar o suporte dado ao associado, usuário de genética Angus, através de um trabalho conjunto que busca incrementar resultados de seleção e melhoramento genético.

A CRI Genética é uma empresa da CRI (Cooperative Resources Internacional) cooperativa norte-americana que comercializa mundialmente mais de 7,5 milhões de doses de sêmen por ano, em mais de 60 países.

Telefone: 0xx(16)33623888

Site: www.crigenetica.com.br