Angus TV agora na web

O programa Angus TV faz sua estréia amanhã na web e nos canais de comunicação da Associação Brasileira de Angus. O informativo foi repaginado e teve sua identidade visual adaptada para a nova plataforma. Quinzenalmente a programação estará disponível para os espectadores, em edições com duração de sete minutos. Outra novidade será a estréia da nova apresentadora, Thaís Baldasso.
Alexandre Derlam, diretor e roteirista do programa, afirma que agora o informativo vai atender a um público ainda maior, pois estará disponível na internet, que sem duvida é um dos meios de comunicação de maior eficiência na atualidade “O programa foi adaptado à linguagem da web. Dessa forma o TV Angus ficará mais dinâmico e acessível para todos com o mesmo foco, que é o de transmitir informações aos criadores sobre a raça, além de novidades da Associação Brasileira de Angus. Com este novo formato, estaremos ampliando nosso alcance ao público alvo, que são os produtores, entusiastas e apreciadores da carne Angus”, afirma Derlan.
Com o novo formato, os espectadores poderão ter acesso aos vídeos pelo Youtube, Facebook e, futuramente, pelo portal da Associação Brasileira de Angus. Aplicativos para tablets também serão desenvolvidos para facilitar o acesso dos internautas.

0 comentários on Angus TV agora na web

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *