Robe De Mariée Balklänning

Maminha Australiana Super Premium

17/08/2013 10:350 comentáriosVisto: 685

Ingredientes

Seu custo – beneficio é, com certeza, um dos melhores. Mas, infelizmente, muitas pessoas têm preconceito com esse corte. Sinceramente, não sei por quê. Talvez seja porque muitos não sabem como preparar da melhor maneira, além disso, a qualidade das maminhas que encontramos no mercado são muito inferiores a nossa.

– Churrasqueira com grelha;
– Carvão;
– Cinzas de carvão do último churrasco;
– Maminha.

Modo de Preparo

São três passos importantes para garantir o sucesso do churrasco da maminha.

1. Tudo começa na hora de acender a churrasqueira. Coloque um saco inteiro e espere o fogo ficar bem forte. Nessa hora, despeje sobre o carvão as cinzas que sobrou do ultimo churrasco, pois assim, irá formar um braseiro alaranjado e potente para selar as carnes e assim, manter a suculência sem queimar por fora.

2 . Como grelhar. A grelha deve estar bem quente antes de acomodar a carne, caso contrário é impossível garantir uma boa selada. Além disso, a posição da grelha deve estar no ponto mais alto que conseguir colocar. Pois, será uma cocção lenta, algo em torno de 40 minutos a 1 hora. Tempere a carne somente com sal grosso ou flor de sal e coloque a peça inteira na grelha virando até dourar todos os lados.

3. A hora de cortar. Aqui você pode botar todo o trabalho a perder se não cortar corretamente. O jeito certo de cortar o no sentido contrario as fibras. Lembrando que na peça da maminha, no meio da carne as fibras mudam de sentido. Então, é necessário também mudar os cortes para se adaptar ao novo sentido.

Autor: Fabio Lazzarini – consultor gastronômico da Intermezzo – http://www.intermezzogourmet.com/

 

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning