Robe De Mariée Balklänning

Leilão Santa Eulália negocia genética em Pelotas

13/10/2016 11:380 comentáriosVisto: 123
Crédito: Simone Mello

Crédito: Simone Mello

A Estância Santa Eulália oferta, nesta sexta-feira (14/10), genética Angus durante a 90ª Expofeira da Associação Rural de Pelotas. Serão levados à pista 50 touros PO e PC de dois e três anos e 15 ventres PO e PC com prenhez confirmada. Segundo o pecuarista e proprietário da Santa Eulália, Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello, a expectativa é manter os bons negócios fechados em 2015 para a raça. “O que estamos vendo é que os leilões estão tendo vendas dentro da situação financeira que se tem hoje, com o mesmo preço de boi e do terneiro de 2015. Espero um leilão semelhante ao do ano passado”, salientou Mello.

Entre os destaques do plantel que irão à venda está o touro rústico vermelho de tatuagem 1040, integrante do trio grande campeão PO da 90ª Expofeira de Pelotas. O animal já vinha se destacando nos julgamentos desde o ano passado, tendo integrado o trio campeão terneiro maior em 2015 e considerado como melhor touro rústico da exposição. Joaquim Mello ainda pontua a qualidade de outros reprodutores e de quatro vaquilhonas de elite que irão à venda nesta sexta-feira e que carregam a genética Santa Eulália.

O Remate Santa Eulália é chancelado pela Associação Brasileira de Angus e deve começar às 18h. Os animais adquiridos poderão ser pagos em 15 parcelas e tem frente grátis até o Sindicato Rural do município de origem do comprador. O martelo ficará a cargo da Knorr Leilões.

Tags:

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning