Robe De Mariée Balklänning

Farm Show de Dom Pedrito premia Fazenda da Barragem, Agropecuária Quiri e Estância Santa Thereza

26/10/2017 16:260 comentáriosVisto: 42
Julgamento aconteceu nesta quarta-feira (25) Foto: Graciela Freitas

Julgamento aconteceu nesta quarta-feira (25) Foto: Graciela Freitas

A 84ª Exposição Agropecuária Farm Show consagrou os animais da Fazenda da Barragem, Agropecuária Quiri e Estância Santa Thereza como os destaques da raça Angus em Dom Pedrito (RS). O julgamento de rústicos, realizado na quarta-feira (25/10), no Parque de Exposições Juventino Corrêa de Moura, sob comando do jurado Camilo de Lemos Vianna, presidente do Conselho Técnico da Angus, premiou os animais do lote 1 (tatuagens R04, E331 e E327), da Fazenda da Barragem, de Dom Pedrito (RS), do expositor Francisco de Paula Cardoso Jr. e Filhos, como o trio grande campeão de machos PO. Como melhor rústico PO levou o prêmio o animal do lote 1 (tatuagem E331).

Entre os machos PC, o trio grande campeão saiu do lote 2 (tatuagens T058, T0231 e T0213), da Agropecuária Quiri, de Dom Pedrito (RS), do expositor Leonildo Anor Pötter. O trio reservado de grande campeão machos PC ficou com os exemplares do lote 6 (tatuagens D213, D185 e D175), do expositor Francisco de Paula Cardoso Jr. e Filhos, da Fazenda da Barragem, de Dom Pedrito (RS). O terceiro melhor trio de machos PC foi para o lote 4 (tatuagens 2947, 2936 e 2890), do expositor Zilah Bastos Pires e José Roberto Pires Weber, da Estância Santa Thereza, de Dom Pedrito (RS). O melhor macho PC foi o animal do lote 2 (tatuagem T058).

Para o inspetor técnico da Associação Brasileira de Angus, José Nei Corrêa Severo, a qualidade dos exemplares impressionou os que participaram do julgamento. “Os animais estavam muito bem preparados”, afirmou, destacando que além do julgamento em trios também foi realizado o julgamento de rústicos individuais, no qual consagrou-se melhor rústico PO individual o animal de tatuagem R01, apresentado pelo expositor Francisco de Paula Cardoso Jr. e Filhos, da Fazenda da Barragem.

A Exposição também contou com uma série de palestras na segunda-feira (23/10). Ainda devem ser realizadas outras atividades, como o 16º Leilão Angus da Santa Thereza, que faz parte da programação oficial da feira e deverá ser realizado nesta sexta-feira (27/10), a partir das 14h, com transmissão via Lance Rural.

 

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning