Robe De Mariée Balklänning

Dia de Julgamento inédito no gado Angus rústico

28/08/2016 22:590 comentáriosVisto: 148

rusweb

Com aumento de 10% no número de animais rústicos inscritos para a Expointer 2016, a raça Angus abre sua agenda nas pistas de julgamento nesta segunda-feira (29/8) com novidade. O inédito julgamento de Rústicos Individual ocorrerá na Pista 20 a partir das 9H. A proposta busca trazer mais criadores para as pistas uma vez que permite a participação de propriedades que não dispõem de trio completo para disputar a competição.
A raça segue com avaliação dos animais em trios, como já é de costume. O julgamento será comandado pelo jurado argentino Mauricio Groppo. Os trios grandes campeões da Expointer serão escolhidos entre um universo de 38 grupos inscritos: 14 trios de machos PO, 4 trios de machos PC, 6 trios de fêmeas PC e 14 trios de fêmeas PO. Neste ano, a análise do gado rústico contará com uma ferramenta a mais. Na admissão, realizada na manhã de domingo, os exemplares passaram por exame de ultrassom para análise de área de lombo.
Leilão oferta genética Angus

À tarde, a partir das 14h, será realizado leilão de gado rústico na Pista J. Na oportunidade, irão à venda 15 lotes. Em 2015, o Leilão de Rústicos faturou R$ R$ 215,5 mil com a comercialização de 30 animais. O martelo será comandado pelo leiloeiro Fábio Crespo. Durante o remate, haverá oferta especial de animais de elite.

Tags:

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning