Robe De Mariée Balklänning

Churrasco gaúcho chama atenção na Europa

24/10/2016 16:090 comentáriosVisto: 215
Créditos: Luiz Chaves/ Divulgação Palácio Piratini

Créditos: Luiz Chaves/ Divulgação Palácio Piratini

Foi com picanha Angus do Brasil que a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) recepcionou um grupo de 400 empresários e líderes internacionais no 34º Encontro Brasil-Alemanha (EEBA) neste mês de outubro. O evento, promovido na cidade de Weimar, teve um típico churrasco gaúcho preparado no espeto e regado a caipirinha preparada com a cachaça Weber Haus.

A proposta da comitiva, que foi chefiada pelo presidente da Fiergs, Heitor José Müller, era destacar as potencialidades produtivas do Brasil e, especificamente do Rio Grande do Sul, ao mercado europeu. O encontro ainda buscou fortalecer as relações com os alemães e mostrar um pouco do que se pode esperar da 35ª edição do evento, que, no próximo ano, ocorrerá em Porto Alegre. Em 2017, a agenda binacional ocorrerá de 12 e 14 de novembro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul.

Os executivos ligados à Fiergs também aproveitaram o roteiro à Europa para vistar o Sial Paris, na França, onde a Associação Brasileira de Angus promoveu o Brazilian Angus Day. Durante a mostra, foram servidos cortes Angus aos visitantes, e os frigoríficos presentes puderam negociar com clientes a varejistas europeus em espaço organizado pela Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). “O Sial é, antes de tudo, uma feira de integração, uma oportunidade de estar junto com quem realmente transaciona os produtos do agronegócios internacional”, salientou o gerente do Programa Carne Angus, Fábio Medeiros, que esteve em Paris acompanhando a agenda da raça.

 

Deixe um comentário


Balklänning weddingdressonline Robe De Mariée Balklänning